quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ultima Chance- Bezerra de Menezes.




Ao despertar-me de mais um dia, eu que apressadamente mal agradecia por mais uma oportunidade de registrar um novo amanhecer, procurava sempre sim desejar um bom dia para minha querida mãe e roubar os mesmos carinhos de todos os dias, pois muitos não oferecem essa gratidão para aquela responsável por termos o privilégio de respirarmos o oxigênio de uma vida promissora, eu sempre soube dedicar um pouquinho de mim para muitas daquelas pessoas que me rodeavam constantemente, destas a maioria necessitava de alguma ajuda, que fosse material ou ate mesmo um bom conselho, com a ajuda de meus pais conseguira formar em medicina, onde realizava atendimentos na área que se referia aos problemas de coração, ou seja, era um cardiologista respeitado entre muitos que eu conhecera, entretanto eu dividira meu espaço de médico da minha doutrina religiosa, está que muitas novas me proporcionaram, e tudo que eu necessitava para a realização de um bom atendimento aos pacientes que confiavam no meu trabalho, buscava sim sempre ajuda do Divino Santo Pai, o qual me esclarecera muitas formas de até mesmo salvar uma vida sem ter aprendido nos dias de faculdade, quisera eu sim me aprofundar e mais meus conhecimentos, e buscava agora ingressar na faculdade espiritual dos quais muitas entidades medicas me amparavam, e uma dessas sempre me confiou tudo que aprendera em teus dias encarnado, este que não cansava nunca e sempre que podia me confiava o certo do errado dizendo nunca passe para os teus irmãos enfermos a desesperança de uma vida saudável, ofereça além dos teus medicamentos do físico teus conhecimentos mediúnicos espiritualmente, pois assim fortalecera tudo e a todos que te procurar, eu Dr. Bezerra de Menezes estarei manipulando teus instrumentos cirúrgicos espiritual, lembre-se que há sempre uma Ultima Chance, então comece desde já agradecer por tudo até mesmo pelo o novo sol que te iluminaram os teus dias e sentimentos, continue com a mesma simplicidade das quais eu nunca me afastara, E Não coloque obstáculos para ajudar quem quer que seja dependendo da hora e lugar, minhas emanações santificadas da cura estará sobre você... E eu crescia cada vez que recebia um conforto de confiança daquele que em vida fizera muito em prol dos mais necessitados, esses dias me aconteceu um fato estranho na Santa Casa onde faço plantão duas vezes por semana, uma mãe que desesperadamente viera em minha direção, praticamente implorando para que eu ajudasse o teu filho,pois a horas ali estavam e o quadro clinico do filho piorava, o caso do jovem que meus olhos vira era de responsabilidade de outro colega profissional, que justamente nesse dia foi impossibilitado de comparecer a aquela unidade medica, quis saber de Aparecida ela que já havia preenchido o formulário e todos requisitos para o atendimento onde aguardavam Dr. Macieira este que não poderia estar ali hoje, pedi para que levassem aquele jovem até a sala de saturação pois o mesmo estava sangrando pelo nariz e até teus ouvidos mostrava sinais envermelhados, segundo relato daquela mulher que desesperadamente disse-me o filho acordara bem e tomava teu café quando começou tipo um ataque de alguma coisa ruim, assim que fiquei a sós com aquele espírito ali, lembrei-me o que dissera Dr. Bezerra de Menezes, que hora seria necessário oferecer aos que me procurassem um medicamento espiritual, assim o fiz pois notara que aquele jovem era possuidor de uma energia totalmente vinda de algum lugar desconhecido por mim mesmo, elevei meus pensamentos em tudo que já havia aprendido junto a doutrina espírita de Alan Kardec e mentalizei o espírito divino Pai e comecei uma manipulação oferecendo para aquele espírito que ali estava forças divinas que iriam resgatá-lo ao umbral de suas incompreensões, naquele instante tive toda a certeza que o povo espiritual da Faculdade de Mayante derramavam teus raios de cura sobre aquela massa física em minha frente que sofria por algum tipo de cobrança, depois que Franciele fizera a limpeza do agora paciente meu, agradecendo por me ajudar pedi para que a mesma retirasse, assim que saiu respeitosamente retirei meu jaleco branco e Retirando de minha bolsa um pequeno evangelho este que em suas paginas trazia muitos esclarecimentos principalmente daquela ocasião em que eu estava frente a frente, confesso que ao ler um versículo de “Creio em Deus pai todo poderoso criador do céu e da terra e em seguida ofereci de coração a oração que nos ensinaste o tão milagroso Pai nosso”, o jovem já não debatera mais e em poucos minutos este já estava lúcido chamando pela vossa mãe, eu que ainda de braços esticados em direção a maca onde aquele espírito se encontrara com teu corpo físico, senti a sensação de estar mais solto da massa física por alguns minutos até ser chamado por Franciele está que perguntara está tudo bem Dr. Nossa parece que o vidro que estava com o álcool caiu olhe só a evaporação refletida nos raios do sol, mal ela sabia que dali saira há poucos instantes os espíritos de luz de onde resgataram aquele espírito sofredor e sem esclarecimentos, Ainda nos dias de hoje vivo minha missão de salvar espíritos encarnados e espíritos enfermos dos quais são milhares nesse plano físico, onde juntamente com mais uns irmãos de doutrina espírita fazemos nossos atendimentos e confesso que muitos dos casos resolvemos com nossas orações, até mesmo daqueles pacientes que se diziam desenganados pela clinica medica, dos quais entregamos para as falanges medica do espaço superior de onde emanam suas forças regidas pelo então espírito curador do nosso querido Dr. Bezerra de Menezes, pois a sempre uma ULTIMA CHANCE.

Pelo Espirito Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário