quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minha alma

Quase todo o dia me sentia em lugares diferentes, como se estivesse fazendo alguma viagem sem destino, mais pude ter a certeza de que num desses dias me encontrei entre verdades e duvidas! Acho que tanto a alma como o espírito corrói aos poucos meus conhecimentos, e eu me perguntava, o que serei sem o esclarecimento que necessito? O que será de minha vida sem luz? Onde andava minha alma? Onde me encontrar? Sai em buscas das minhas respostas e duvidas, em busca das realidades que surgiram no meu eu, pensava Godofredo, um rapaz de família nobre mais que tinha sempre o coração envolto de incertezas, pois no físico nada faltava e entre riquezas e farturas que a família possuía não contentava suas expectativas, ouviu dizer que devemos hás vezes perder um pouco da gran-deza e diplomacia e tornarmos humildes de coração, só assim as verdades e as respostas surgiriam, e mais uma vez perguntava a si mesmo, onde e como fazer? Em meio tantos porquês tentou se encontrar dentro da própria família, este que não recebeu o que esperava, pois seus pais só sabiam falar em mansões, prédios e carros do ano, e nada que se referia suas duvidas e porquês, e perguntava onde andara as almas destes que me deram a oportunidade para eu estar aqui, onde estarei sem o espírito que todos falam, cadê a luz que necessito, porque não con-sigo ser feliz? Acho que e isto tem algo haver em meu intimo, até o meu amor está distante do meu eu, e MINHA ALMA como estará.
Em um dia ensolarado pude ter uma resposta, não todas mais um pouco do que vivo, são ilusões entre povos de hoje, pois não consegui observar nada dife-rente entre muitas pessoas que me cercavam no momento, usavam sim a magnífi-ca beleza que deus nós dava naquele dia o sol, a luz para muitos caminhos iguais os negros abismos que me rondava, resolvi sair de casa desiludido da vida que recebia de meus pais, apesar de muitos conselhos sai assim mesmo, meu primeiro obstáculo foi à fome, depois meu meio de comunicação, não tinha onde dormir e senti naquele momento que hás vezes não podemos abrir mão do que possuímos, e eu aqui neste momento sem ter se quer um dos pratos gostosos que mamãe me servia, eu me sentia era só e a falta do luxo e daquela tamanha riqueza que papai possuía e a ganância tomava conta de mim, mesmo assim não me entreguei expe-rimentei encontrar algo para que eu pudesse fazer onde poderia encontrar um lugar qualquer para ao menos dormir e tomar um banho, depois de cinco ou seis dias caminhando pela rua vi meus pais pareciam que não estavam tão preocupa-dos com a minha decisão, sempre bem vestidos e elegantes.
Fui reconhecido em um super mercado por algumas pessoas que já sabiam da vida que havia escolhido, e os conselhos eram sempre os mesmos para que eu retornasse para meu lar, para a luxuria que me aguardava, mais nada me alimenta-va e o porquê continuava, e sai à procura de meus esclarecimentos onde poderia ter a certeza de que minha ALMA seria mais leve assim que meus olhos há enxer-gasse, num dia da semana feriado na minha cidade quase resolvi voltar para casa, pois tinha o costume de reunir os amigos em volta da piscina para curtirmos e fazer planos, cheguei até o portão este que parecia recusar minha presença e vol-tei, nessa altura estava há um mês trabalhando na farmácia do Sr Ezequiel no cen-tro da cidade, meus ganhos era um quarto pequeno um prato de comida e alguns remédios, por outro lado papai e mamãe achavam que não suportaria a vida lá fora e logo voltaria mais se enganaram, e aqui estou registrando está nova vida que escolhi, ontem Vanuza minha irmã e o namorado Otavio vieram Ver-me e comen-taram que a tristeza que deixei em casa era enorme, papai e mamãe não dormiam como antes, já completava 5 meses da minha saída e respondi querida irmã eles já têm tudo em volta e não precisam de mim naquele lugar, porque nas horas que mais precisei de todos fui rejeitado e ignorado por tentar saber onde poderia en-contrar a pureza do físico ligado ao mundo espiritual onde poderia falar do meu macro-plexo e micro-plexo ou de minha própria alma.
Sabrina uma linda garota cliente da farmácia ficou sabendo da minha vida e propôs ajuda, aceitei pois senti que ela foi humilde com minhas perguntas e me propôs algumas sugestões, quando você estiver de bem com teu físico terá forças para caminhar rumo hás verdades, onde poderá ouvir, sentir, ou até ver um mundo espiritual e suas respostas serão preenchidas e sentira sua alma liberta, e talvez poderá libertar aqueles que se dizem seus pais, que pesadamente carregam o luxo ha riqueza e ganância se esquecendo de deus pai, as palavras que ouvi me fortale-ceram e perguntei, Sabrina como farei isto? Onde posso sentir, ouvir e ver o que me falou? Ela respondeu, com um sorriso disse encontrarás a verdade dentro de você mesmo, deste que seu coração esteja verdadeiramente limpo das impurezas do físico, em vários lugares você teve as chances de se encontrar e não o fez, pois os que te cercavam queriam era só ter aparências ao teu lado, deixando que o ál-cool consumisse teus pensamentos e verdades, e sua vida psicologicamente foi se perdendo e teu espírito desencontrou das suas realidades, hás vezes a ALMA fica enclausurada esperando alguma decisão.
Levou-me até a próxima quadra e mostrou uma pequena casa com um jar-dim modesto e alguma arvore, estas que estavam sós os galhos e me falou aquelas arvores também perderam suas folhas como seus pais o perdeu por não saberem se firmar em verdades e só os galhos resistiram, você também esta assim suas folhas caíram mais seus galhos resistem, então faça como eles espere pausada-mente o momento certo para se encontrar, sua ALMA respira verdade, luz, paz, em breve sentirá outra pessoa e seu coração terá a chance de levar amor há aque-les que não há conhece, voltei para meu trabalho ela saiu rumo sua casa sorrindo para mim, e aquelas boas indicações ficaram gravadas em minha mente, o dia seguinte seria minha folga e passando frente aquele lugar observou que as folhas dos galhos estavam brotando e pensei, será que meus esclarecimentos estão flo-rescendo, pude ver algumas pessoas sentadas embaixo daquelas arvores ao fundo avistei Sabrina a garota que me ajudou a chegar ali, entrei para minha alegria sentiu que meu corpo respirou mais leve e me senti outro Godofredo e passei enxergar tudo mais claro, sentei em um banco de cor branca onde algumas listras vermelhas davam destaque, fui recebido por D Eulália uma senhora simpática que já sabia dos meus problemas através de Sabrina, e falo-me encontrarás a ver-dade em você mesmo, basta que aceite a vida que deus te confiou, não e preciso abandonar aqueles que te ama, basta que você seja sempre humilde, generoso com hás pessoas conseguira fazer com todos de sua casa viva a mesma realidade que você escolheu, seus fluidos magnéticos espirituais estão voltados para sua ALMA e sentira de agora em diante o amor fluir em seus olhos, observe ao teu redor neste momento são pessoas algumas delas também são filhos, filhas, esposa, nas mes-mas condições que a sua, volte e viva juntamente com aqueles que te amam e que te deram a chance para se reencontrar, salve nosso deus pai, filho agora saberá dividir o certo do errado e suas decisões serão importantes, agora siga em busca da sua felicidade.
Godofredo aceitando as sugestões daquela senhora saiu, era domingo um táxi deixou-o em frente há linda mansão, o portão que antes ignorou sua presença abriu sem que ninguém apertasse botão algum e entrou, alguns amigos como sempre estava na maior algazarra, os primeiros a verem sua presença foi sua irmã e Tonica a governanta da casa, seu pai ao ouvir todos dizerem ele voltou... ele voltou, saiu de um cômodo onde registrava mais uns de seus ganhos da semana, indo em direção ao filho falou, seja bem vindo e abraçou você terá qualquer coisa que necessitar para se encontrar sem precisar tomar essas decisões em caminhos que não são seus, o filho olhando nos olhos de seu pai disse, papai vou querer dentro da lei do físico que me de um pouco do que possuo nesta família para que posso realizar minha vontade lá fora, muita não consegue comer se quer um prato de arroz com feijão, enquanto aqui vocês esbanjam fartura e as latas de lixo guar-dam restos que alimentaria inúmeras famílias, seguiu até ao seu quarto separou algumas peças de roupas, e pegando alguns pares de sapato e comida saiu, passou no primeiro lugar onde fizera seus primeiros amigos de rua, doando aqueles man-timentos e um pouco de sua fartura sentiu sua ALMA engrandecer e seu espírito parecia flutuar ao seu lado, despedindo dos amigos retornou para sua casa, sua mãe já havia preparado alguns dos seus pratos prediletos legumes com molho tártaro lagostas e camarão, este que preferiu ovos frito com cebolas, e bebendo um pouco de leite falou estou satisfeito graças há deus, e humildemente falou mamãe você tem esperanças de levar suas jóias, teu ouro no seu dia final? Está que sem entender nada perguntou, porque isto agora meu filho? Ele continuou você só conseguira obter boa recepção junto ao céu se a partir de agora encontrar suas folhas que teus galhos procura a tempos afirmou!
O teu espírito se fortificará pois ainda não se encontrou, de agora em diante aproveite a oportunidade vá a busca da sua liberdade, você, papai, e minha irmã estão se alimentando de ilusões e ganâncias, o seu físico não e mais importante que das outras pessoas, seus sentimentos e vontades são iguais daqueles que pe-rambulam pela rua, tente distribuir um pouco do que te sobra para que teus dias te reservem grandes noites e serás feliz.
Depois de ouvir no que o filho havia te falado, comentou com seu esposo e juntos tomaram a decisão de seguir os caminhos do filho, suas primeiras doações foi junto aquela casa onde encontraram suas explicações graças o filho, as folhas cobriam todos os galhos e as flores aguardavam os frutos, levaram uma quantida-de de comida, roupa, sapatos, remédios e uma doação em dinheiro, Godofredo quis saber de Sabrina D Eulália pediu que o mesmo se sentasse e servindo um pouco de café perguntou, onde você conheceu Sabrina? Ele respondeu na farmá-cia em que trabalhei alguns meses, e ela me mostrou está simples casa afirmou!
Eulália disse filho realmente você se encontrou pois Sabrina foi minha pri-meira filha e desencarnou há 3 anos, como sua ALMA estava necessitando de esclarecimentos ela veio até há você para que juntos vocês se enxergassem, e você conseguiu reunir seus pais junto há você e suas vontades espirituais, hás vezes perdemos um pouco mais ganhamos conforme nosso merecimento em dobro tudo que precisamos, humildade, simplicidade, harmonia, amor, paz, sinceridade e união, este que abraçando o pai e mãe falou obrigado por entenderem que o meu mundo era de sonhos, este sonho era de levar ajuda ao próximo, agradeço por vocês tornar em realidades, e obrigado também por fazerem parte de minha vida e ALMA.

Quantos Godofredo hás vezes necessitam de esclarecimentos junto há sua famí-lia e são ignorados, lutam constantemente para realizarem as vontades de seus espíritos e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário