quinta-feira, 20 de maio de 2010

Profundos Pensamentos

Marcas de solidão morando juntos de mim queria ver meus dias serem melhores acordava sentindo-me cada vez mais sozinho, e hás lagrimas surgiam do nada, andando pelo caminho incerto que a vida havia me proporcionado, imaginado o porquê da minha indiferença entre tantos outros que conhecera, a alegria afastara-se de mim, meus sentimentos não correspondia nem mesmo quando alguém fortificava meus pensamentos, ou seguravam minhas mãos que eu só usava para viver lamentações, tentando me encontrar deixei que meus pensamentos guiassem meus desejos e vontades, agora vejo flores como estão belas e graciosas, tem vida, tem sentidos, perfume e admiração, há como eu queria ser uma flor, poder ter um lugar só para mim, ter sentido para alguém ou para ser admirado por muitos, sinto que não me ignoram, mas não me aceitam, e esse medo me corroi por sentir-me cada vez mais sozinho, meus ouvidos engraçado ouço sons e me pergunto não pode ser a vitrola está desligada? De onde surgiram ate parece anjos anunciando algo em meu coração, deixo de lado e volto a viver o momento deixando ou tentando que a harmonia se estabeleça o meu interior para poder decifrar essas minhas qualidades de diferenças e sentidos, tento a todo instante encontrar-me mais, acho que e ai onde me perco, pois meus “Profundos Pensamentos” me enganam e me faz por minutos viver o que não sou não tenho tempo para nada mais, porque o tempo nunca esteve em mim, construo dificuldades onde a facilidade me namora a todo o momento, sinto não possuir animo coragem nem persistência para nada... Nada de vida, nada de mim e verdades, onde estou não sei, porque não conheço o caminho de onde vim, nem mesmo minhas pegadas me acompanham, ando ao lado de mim através de minha sombra, e a ignoro, não estou tentando me encontrar, pois sei que todos já me dão como perdido, e em momentos de solidão e desprezos por mim mesmos criados, vejo e ouço os latidos rouco de meu cão, percebo que ele comunica com seu mundo melhor que “eu” junto ao que vivo, neste quarto onde só as paredes parecem entender-me oferecendo proteção contra os maus tempos de chuvas, ventos, e de um sol ardente em mim, mas não hás percebo, não... Não isto não esta correto! Necessito de ajuda, mas procurar quem Aonde? Continuo minhas lamentações, pensei em escrever algo sobre mim, das minhas dificuldades de vida, pois desde meu nascimento não conheço alguém que eu possa chamar de pai ou mãe, as pessoas que me criaram não me deram o carinho que tanto necessitei e até nos dias de hoje procuro encontra-los, imagino como seria gostoso poder receber um abraço, um carinho verdadeiro dos qual nunca possui, tenho tentado viver assim mesmo, acho que rabiscarei algumas folhas para tentar falar um pouco de mim e se por ventura algum dia alguém “Ler”, saberá o motivo das minhas dificuldades em poder entender o que seria bom para mim, apesar de ter pouco estudo, pois eu não os conheci direito e o pouco que aprendi foi por necessidade em ao menos escrever meu nome, você que neste momento procura entender o que sinto será que poderia ajudar-me? Teria eu alguma obsessão? Ouvi comentários de espíritos cobradores será que vivo estas cobranças? Eu nem sei o que significa espíritos! Esses dias atrás conheci por um acaso Gabriela, pediu para que eu ajudasse com as compras, colocando em seu veiculo eu que sempre ignorava tudo e a todos neste dia algo tocou minha vontade em poder ajudar, após colocarmos as sacolas em seu carro ela ofereceu-me uma quantia em dinheiro, eu quis pegar mas dentro do meu coração disse que não, foi ai que agradeci há ela e falei, dona eu preciso muito mais que esse dinheiro, necessito de alguém para ajudar-me, ensinar-me o que e a vida sozinho ser ter ao menos um lar digno de se viver, ela olhando para mim falou, será que poderei ajuda-lo, eu respondi vejo que sim, ela deu me um endereço por nome até engraçado “Rua piraputanga, de numero 03 bairro das loucas”, e perguntou se eu sabia onde ficava este bairro, ainda rindo um pouco pelo o que eu acabara de ler respondi que sim, ela acrescentou, pois bem lá você encontrara perto da padaria principal uma casa “espírita” doença física já percebi que você não possui, vá tente se esclarecer entre seu mundo físico do seu espiritual, e perguntou-me se eu acreditava em espíritos, respondi “cruz credo”, dona eu quero e ajuda não mexer com espírito, ela sorriu e falou esta vendo como seu problema e espiritual, pois você não acreditando em espíritos não estará acreditando em você mesmo, porque todos nos querendo ou não somos regidos por espíritos, nossa virgem santa eu nem esperava em ouvir que sou um espírito, mas será que e espírito bom, aquela que parecia se tornado minha amiga respondeu, temos o privilégio de nascermos para um mundo onde varias propostas existem, são ofertas que chamamos de “negatividades e positividades”, perguntei a ela se negatividade e quando falamos em muitos negros? Ela sorriu e sentando-se em uma velha estatua frente ao supermercado falou, não posso demorar muito mais vou decifrar o que e “positivo e negativo”, forças positivas e quando agente vive para fazer o bem para quem quer que sejam viver de bons pensamentos, boas atitudes, termos humildade e entender que dessa vida nada levaremos então e por isso que necessitamos da compreensão dos que nos procura para que eles possam nos entender, você e um ótimo exemplo veio até a mim pedindo para que te ajudasse a esclarecer o que se passa em seu intimo, na sua vida com seus pensamentos aprofundados em duvidas e incertezas, eu soube ouvir seus reclames e isso e uma forma de humildade juntamente com pensamentos positivos, a palavra negativo podemos exemplificar como errado, ou seja e errado fazer mal a outras pessoas, muitos erros sujem há toda hora como roubo, seqüestros, estrupos, acusações sem ter um veredicto certo, drogas, isso tudo acompanha aqueles que possuem uma força espiritual “negativa”, você e um jovem com tendências para conviver entre o meio espiritual “positivo”, basta entender que tudo que nos acontece e conforme nosso merecimento, e para que você não viva de duvidas e perguntas tende há ir atrás de suas respostas, quando ela me abraçou senti um amor profundo no meu interior, seria ela a mãe que não conheci? Despedimos-nos e aquela mulher me alimentou e meus profundos pensamentos negativos começaram a se afastar de mim, fazendo que meu intimo começasse a se preencher com entendimentos como ela disse-me “só vivemos ou recebemos algo, no caso se formos merecedores”, e eu fiquei maravilhado por ter o merecimento por deixar por segundos meus desejos e pensamentos de um mundo inexistente de lado e ajuda-la, tudo veio acontecer para que eu mudasse meu modo de ser e agir, já sonho em poder ter sentido, mais vontade de poder sair correndo e gritar para que me ouçam que eu existo, e que a felicidade brotou depois que deixei a semente do amor germinar no meu interior, sai dali com o tal endereço não tinha se quer um trocado para o ônibus que circulava naquelas imediações indicada pela minha amiga, pensei o que fazer? Como chegarei lá? Foi quando ouvi um senhor aparentando uma idade avantajada e antes que eu dissesse alguma palavra ele falou-me, acho que estou indo para o seu mesmo destino quer acompanhar-me? Respondi claro só que não tenho como pagar a passagem, ele olhando em meu triste olho falou, ande logo menino não estou querendo seu dinheiro sou o “motorista” do carro que faz aquela linha e estou disposto há ajudá-lo entre que partiremos agora, respirei fundo foi como eu estivesse ganho o maior dinheiro do mundo, embarquei e seguimos para aquele engraçado endereço “bairro das loucas”, lembro-me que viajamos uma hora exata, foi quando avistei a padaria que Gabriela mencionou, esperei um pouco, pois, fiquei na parte de trás e naquele dia de sábado estava totalmente lotado, fui um dos ultimo a desembarcar olhei para um lado e outro e ao longe avistei uma multidão em círculos e os passageiros que vieram comigo seguiam naquela direção, aproximei de uma quitanda onde tirei alguma informação com uma senhora negra, o que me chamou a atenção foi teus olhos verdes, perguntei ha. senhora sabe aonde e o lugar que conversamos com espíritos? Olhando-me e sem que eu estivesse esperando ela veio em minha direção erguendo sua mão em direção para onde todos seguiam, agradeci, mas antes ela me deu uma fruta e me abraçou carinhosamente e acrescentou vá com deus, sai saboreando a fruta que humildemente recebi daquela senhora, e perguntando há mim mesmo quem será estas pessoas que me ajudaram em tão poucas horas? Não andei muito e avistei um enorme galpão, e as pessoas que tivera visto antes estavam já todos com roupas brancas em detalhes escuros, fui chegando aos poucos, pois o medo me corroeu naqueles instantes, fui convidado aproximar e como alguém soprasse em meus ouvidos ouvi perfeitamente “entre, aqui está às soluções para seu mundo tão perturbado onde te levara a conhecer o caminho da verdade e terá as oportunidades que tanto espera alcançar um dia”, senti “Meus profundos pensamentos negativos há se afastarem de mim, fiquei mais leve e solto”, e entrei para minha maior alegria sem perceber alguém tampou meus olhos, mas, aquele carinho jamais esqueceria e tinha tanta certeza que falei e você Gabriela? Só pode ser você estou sentindo o mesmo perfume e a suavidade de suas mãos faz com que minhas energias positivas afagam as tuas, ela beijou meu rosto carinhosamente e abraçou-me e disse seja bem vindo ao lar digno que sempre procurou, agradeci e segui com ela em direção a entrada principal, da qual trazia uma imagem enorme com um olhar tristonho, paramos em frente da mesma ela me pediu para que juntasse minhas mãos e colocasse sobre minha barriga, sem entender o porquê daquela atitude fiz e me senti melhor ainda, fomos caminhando por um corredor não tanto claro, pois, a maioria da claridade era refletida de varias velas brancas colocadas em pontos diferentes, ao atravessar uma cortina fina e de cor amarela chegamos aonde muitos dos que vieram comigo no mesmo ônibus estavam sentados, todos com suas cabeças erguidas em direção à mesma imagem vista por mim há instante, só que era de proporção menor, ela soprou no meu ouvido... Aguarde um pouco e vá mentalizando tudo aquilo que te falei, mentalize coisas boas, energias positivas, seu desejo e vontade, logo estarei aqui para trazer até há você todos os esclarecimentos que me pediu para que te falasse, nesta casa espiritual você poderá saber quem você e, foi e será, assim que ela se afastou fiquei um pouco amedrontado pois era a primeira vez que meus olhos registravam aquelas coisas, pensei por diversas vezes será que aqui esta cheio de espíritos, sentia a todo instante uns arrepios esquisitos minha boca começou a secar der repente e minha vontade de sair dali aumentava mais alguma coisa me impedia, lagrimas começaram a rolar no meu tremulo rosto pequeno, não conseguia enxergar nada e ninguém, só sentia um cheiro tão agradável que comecei a relaxar um pouco e as luzes que pareciam se esconder de mim já podia avista-las perfeitamente, comecei acreditar mais em tudo que podia enxergar, uma senhora de cor aproximou-se de mim e falou venha comigo meu filho, acompanhei ela até à uma sala escura não tanta pois havia algumas velas acesas e um braseiro onde uma fumaça gostosa tomava conta do ar que respirava, sentei em uma cadeira luxuosa dessas que só madame possui, ela pediu para que eu esperasse uns minutos porque os trabalhos visando os meus problemas iria começar a instantes, foi quando percebi a presença de Gabriela vestida de azul com detalhes vermelhos, e pensei “pronto ela e um espírito”, veio em minha direção com ajuda da mulher que antes me acompanhou sentou em um banco não tão confortável como a cadeira que recebi, ficou bem próximo de mim e pegando minhas mãos disse... Filho meu seja bem vindo, espero que encontre a paz que tanto necessita olhe ao teu redor as forcas “positivas” estão ao teu alcance abrace-as porque muitos já ignoraram e se arrependeram, eu quis saber de Gabriela como poderia ter a certeza que alcançaria meus objetivos foi quando a senhora que acompanhava falou no momento a sua amiga Gabriela não se encontra no seu físico ela esta incorporada uma entidade de luz da qual você poderá chama-la de mãe das almas, cruz credo logo das almas porque das almas? A senhora respondeu-me porque ela e responsável em esclarecer as duvidam e lamentação das qual você tanto reclama e vive então a mãe das almas continuou sua conversa comigo, Sabe filho o mundo de hoje nos reserva grandes surpresas hora você se encontra hora você se perde e você esta na hora de se reencontrar com você e com tudo, tenho uma mensagem de sua mãe que você não conhece e que tanto reclama carinhos, interrompi mãe das almas e perguntei minha mãe fale... Fale-me dela estou ansioso para saber onde encontra-la a entidade falou não será desta vez que vocês se encontrarão, pois, ainda terá que passar por muitas aprovações, interrompi novamente e falei quais aprovações de escola não e porque não estou estudando. Calma filho meu, tudo acontece conforme o merecimento de cada um de vocês, basta acreditar e deixar que a vida demonstre as dificuldades como as facilidades para cada um, você terá grandes oportunidades em sua vida, Vera que e necessário passar por momentos de incertezas para que se encontre, sabendo ter humildade e tolerância alcançara pontos de luz que nem você imaginava alcança-los, de agora em diante caberá a você aceitar as realidades que encontrara no seu hoje, pois o amanha te reserva grandes surpresas. Pegando em minhas mãos a tal da mãe das almas acariciou e desejando-me boa sorte despediu-se de mim dizendo estas diante de sua mãe espero que retorne mais vezes siga na paz de deus. A senhora que nos acompanhava pediu para que eu fosse até próximo à imagem que continuava com um olhar triste, quando fui me aproximando deu para perceber nitidamente que a imagem parecia sorrir com minha presença, fiquei feliz porque sabia que aquela casa espiritual passaria ser meu ponto de referencia para minhas horas de perturbações e solidões, eu que antes estava louco para sair procurei ficar mais um pouco, comecei a andar pelos cômodos que existia ali, cada um que eu pude entrar trazia-me uma espécie de saudades, lembrei muito da minha família da qual mal conheci, no momento Rosília veio em meus pensamentos, esta que e uma das minhas irmãs mais não tenho contato há muito tempo, e não contive com as percas tão cedo dos que tanto amo, mentalizei só coisas boas como pediu minha amiga, e depois a mãe das almas também me pediu para mentalizar só coisas positivas, por instantes me senti nos ares, e como se estivesse flutuando podia ver tudo que eu ainda não havia encontrado, nesta viagem flutuante deparei-me com dois senhores de cabelos negros com barbas brancas, estes que sorriram para mim, um deles carinhosamente colocou sua mão em minha cabeça dizendo que saudades de você meu filho, o outro disse me beça há benção que te abençoarei, mais antes de falar alguma coisa eu quis saber quem eram eles, esses que responderam juntos “Somos espíritos de luz e te guiamos a vida toda, mais agora teremos que cuidar de você nesta sua nova morada”, foi quando ouvi alguém chamar meu nome e fiquei surpreso mas como se eu ainda não tinha revelado a ninguém minha identidade, e ouvi novamente... Rodrigo... Rodrigo, desconfiado e com medo olhei em todas as direções o mais rápido que meus olhos podiam, entre aquela fumaça em um dos corredores que eu passara antes avistei uma sombra que aos poucos se aproximava de mim, minhas pernas ficaram tremulas e minha emoção tomou conta do meu interior, para minha alegria havia encontrado a minha tão querida irmã Rosília, corri em sua direção e abraçamos e como foi,
Bom para eu sentir aquele calor que tinha meu sangue, sorrimos juntos e saímos em direção à,
Áreas reservadas onde era possível fazer algum lanche olhamos um para o outro e quase juntos dizemos quanto tempo, ela quis saber quem tinha me indicado àquela casa espírita, pois a mesma queria agradecer porque já havia procurado por mim em vários lugares, quando citei o nome de Gabriela, ela sentou-se como não estivesse acreditando falou-me ela não te reconheceu? Respondi como reconhecer-me se nunca tinha visto antes! Rosília continuou e emocionada disse ela e nossa outra irmã que foi criada separada de nos, assim que mamãe faleceu Gabriela ficou sob a responsabilidade de uma tia que mal conheci, nossa irmã naquela época tinha 3 anos, com o passar do tempo titia ficou doente sem condições de continuar com ela e há entregou para um casal de médicos amigos da família, estes que se mudaram e não tivemos mais contato com eles, esta fazendo apenas um ano e meio que reencontrei “Gabi”, conversamos por muitas horas e a primeira preocupação dela foi querer ter noticias suas, meu querido irmão como e bom te ver novamente, a ultima vez que pude abraçar-te foi quando ainda estava com cinco anos, por falar em anos qual sua idade? Eu estava tão emocionado por ter encontrado minhas irmãs, que o oxigênio parecia faltar, respirei profundamente e respondi completo 16 anos amanha, e veja que alegria minha terei o melhor presente nesses tempos todos, e eu queria saber onde estava Gabriela para poder abraçá-la e sentir aquele carinho que eu senti quando me deixei de ser um agressivo e ajuda-la naquele dia, eu sabia que os carinhos que recebi me tocaram profundamente, e tinha a certeza que estava abraçando alguém muito próximo de mim, levantei sem mesmo terminar o lanche e disse Rosília vamos encontrá-la para que ela possa ver com teus próprios olhos quem e seu irmão, juntos seguimos até um corredor este que era menor dos que eu já havia passado onde levava até há uma sala, pelo lado de fora as paredes eram brancas, seu interior trazia cores diferentes e aquele cheiro agradável completava as maravilhas que eu nunca tinha visto antes, ao entrarmos de imediato avistei a estatua do mesmo tamanho que vi assim que cheguei naquele lugar, só que teu jeito triste havia dado lugar a um rosto sadio e perfeito trazendo a feição de “Jesus”, esperei um pouco pois Rosília disse que naquele lugar só pessoas com bom conhecimentos espirituais poderiam entrar, e eu perguntei cadê Gabriela? Calma estou indo encontrar-me com ela, e eu não posso? Chegara há sua hora não tenha pressa, sente-se ai que não demorarei, fiz como ela pediu e neste instante em que esperava agradeci a “Deus” por ter me dado o tal merecimento de encontrar minhas queridas irmãs, Rosília apesar de ter me visto ainda criança sempre agente se falava através de alguns telefonemas, ela que sempre me convidava para participar de uma doutrina que fazia com que ela sentisse bem, apesar de estar um pouco solitária, eu nunca quis saber desse tal lugar, e vejam só que maravilhas ele me reservava, fiquei ali como se estivesse viajando em um plano tão elevado que não sabia explicar tal coisa, ou a ansiedade que alojou-se em mim, estava com meus olhos fechados mentalizando mais coisas boas pois já havia me acontecido naquele dia tantas que eu queria agradecer e ao mesmo tempo conforme fosse meu merecimento tentar alcançar algo mais, talvez poderia encontrar minha mãe porque estou necessitando muito, ouvi alguém chamar por Gabriela, fiquei atento porque Rosília demorava então pensei se por acaso ela passar aqui irei jogar-me nos braços dela e dizer te amo minha querida irmã por tudo que esclarecesse em poucos minutos transformei meu “eu”ignorante em gente de bem e paz, der repente saiu daquela salinha meio que escura Gabriela e Rosília, Gabriela que mostrava alegria mais pude ver algumas lagrimas em teus olhos, veio em minha direção um pouco apressada e sem dizer-me nada abraçou-me beijando meu rosto que há muito tempo necessitava de um amor verdadeiro, e disse-me e... E você Rodrigo meu querido irmão que há anos tento ao menos ter noticias tuas, como o destino espiritual nos reserva emoções verdadeiras, tantos trabalhos fiz para que eu pudesse ser merecedora desse momento, obrigada meu Jesus querido, sai pela porta lateral era como se estivéssemos passando por entre um túnel, esse sim estava bem mais escuro não tive medo porque não estava só com minhas irmãs mais sim com a mãe das almas, quis saber de Rosília se ela também era um espírito que transformava em santa igual Gabriela, elas sorriram juntas abraçando-me falaram agora teremos muito tempo, falaremos sobre esse assunto assim que estivermos em casa, eu respondi como em casa, onde moro mal da para sentar-se direito e as pessoas que segundo eles são parentes nossos mal terá condições de nos oferecer um café que seja mais para completar minha felicidade e meu merecimento Gabriela disse-me tanto eu como meus pais adotivos estamos a anos esperando por esse momento e seu quarto está reservado, não contive a emoção e chorei, Gabriela abraçando-me falou deixe de ser emotivo esse e o momento em que os mundos espirituais nos reservavam agora somos uma só família, perguntei e minha mãe? Juntas responderam, temos a mesma pergunta a anos em nossos pensamentos e onde anda mamãe, decidimos mentalizar juntos a partir daquele momento, pois tínhamos em mente que só a espiritualidade poderia nos dar as respostas, os trabalhos naquele dia chegava ao final, para mim a alegria de viver sem meus “Profundos pensamentos”, negativos sem acreditar em mim em que eu podia vim a ser alguém era o suficiente para retornar a viver como um espírito real, agora eu tinha a certeza de que eu fazia parte de uma falange espiritual, tamanha foi a minha fé que antes de sairmos mentalizei em frente a imagem que havia me recebido, pedindo que me ajudasse a ter noticias de minha mãe, saímos dali e eu com um pressentimento de que algo estaria mudando em torno dos meus dias e noites, Gabriela pediu para irmos até o bairro em que eu estava morando, juntos seguimos demorando cerca de trinta minutos para avistarmos a humilde moradia que desde que fui esquecido ou doado para meus parentes tinha a mesma feição, tive um pouco de vergonha porque o pequeno portão de madeira estava caindo o que dificultava para abrir, mais percebi que ambas não notaram minha indignação ou fizeram de conta que não perceberam minha dificuldade, ao entrarmos tive que conter a fúria do meu melhor amigo que era um pequeno cão que tinha trago da rua, era valente desses que só de fazermos menção em apanhar uma pedra ou algo qualquer escondia o mais rápido, pedi para que elas me esperassem um pouco pois iria ver se tinha alguém em casa pelo silencio era obvio que meus tios ainda não haviam chegado, estes que trabalhavam juntando ferros velhos para a sobrevivência, entramos e tamanha foi minha decepção pois a única cadeira melhor esta que eu tinha ganho do Sr. Olavo como pagamento por ter carpi nado um pequeno terreno dele não se encontrava no lugar de costume, tanto Gabriela como Rosília perceberam minha decepção, e me acolheram em teus braços, disse há elas, estão vendo a minha situação de vida, e neste lugar onde eu vivia tentando me encontrar e me perdia em profundos pensamentos neutros de uma vida injusta de se viver, olhem para o que chamo de quarto, estão vendo está cama consegui há poucos dias de um amigo ele deu-me como pagamento por ter lavado seu lindo carro, e as poucas roupas que possuo são sobras do Nelsinho filho da nossa vizinha, e fica assim penduradas nesses pregos onde as vezes as ferrugens corroem pelo tempo, quando olhei para elas percebi que ambas mostravam lagrimas em teus olhos, falei hei...Parem com isso estou só mostrando as minhas condições não era para que eu agisse da forma que eu estava vivendo, sem rumos, sem créditos para com a vida, desiludido de tudo e de todos, pois tamanha e minha pobreza que ainda falta espaço para mudanças de um dia melhorar, agora que encontrei vocês já não sinto inveja das flores nem dos jardins que antes eu viajava entre pensamentos tentando querer ser algum deles para que eu pudesse ser admirado e ter valor, sinto que minha vez chegou tenho que agradecer muito há você minha querida Gabriela por ter tido tolerância naquele dia frente ao supermercado, caso contrario estaria com as mesmas lamentações de antes e talvez meus malucos pensamentos levar-me-iam a um caminho incerto, agora terei um lugar só para mim sem ser preciso ser uma flor, como estou feliz porque agora terei significado para alguém digo obrigado... Obrigado meu bom deus por não me desamparar, assim quis a espiritualidade ofereceu-nos sofrimentos diferenciados e duvidas de saudades a parte, agora tenho toda certeza de que e preciso acreditarmos em tudo que se refere a deus pois tanta as dificuldades de vida como um gozo em luxuria não acontecem por um acaso, tenhamos a certeza de que a vida que recebemos mesmo antes de virmos a este plano cada qual já esta com sua meta no físico calculado sem duvidas nenhuma, já se passaram anos em que vivo com minha irmã Gabriela agora sei tudo que e preciso um homen entender para tirar bons proveitos da vida e levar à aqueles mais nesse citados paz, esperança, crença, amor... Rosília não morava tão longe era casada com Anselmo do varejo, como era conhecido este que revendia produtos que ele próprio cultivava no seu simples espaço de terra em Anápolis GO, hoje tenho um bom estudo e uma vida digna de ser vivida, faço parte da mesma doutrina que minhas irmãs e juntos fazemos sempre o bem sem ver a quem, com o tempo ficamos sabendo que Dona Lurdinha da quitanda onde eu ganhei uma fruta quando fui pela primeira vez encontrar-me com a realidade no centro espírita era nossa tão sonhada mãe, depois de tantas comemorações pelo nosso reencontro ela veio a desencarnar posso então dizer que hoje sou consciente que tudo vem a nós conforme nossos merecimentos tive a oportunidade de encontrar toda minha família e a espiritualidade mostrou-me que o que e para ser da gente um dia vem, minha mãe teve a oportunidade dada pelos espíritos de respirar ate que pudesse ver a família que ela um dia sem condições foi necessária desfazer dos que amaram-na sempre, fico feliz por ter levado até a vocês este fato de vida verídica, hoje sou um bom espírito possui uma admirável família desencarnei com 45 anos depois que tudo foi esclarecido troquei meus antigos pensamentos profundos negativos por “Pensamentos de persistência e verdades”, morei em serrano polis, interior de Goiás, onde o sol traz esperança e a lua as vontades.
OBS: O espírito tem diversas qualidades hora enganador, hora guiador de nossos passos e jornadas, tende oferecer facilidades em troca de falsas atitudes, mas tenhamos a certeza de que os espíritos inferiores não são capazes de combater os espíritos superiores e se tivermos a oportunidade de deixarmos ser guiados pela luz dos mesmos estaremos navegando em direção a espiritualidade maior... (Deus).

Pelo Espirito  Gabriel.

Um comentário: