sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quisera ter

todos os anos tinham nossos encontros em cada data comemorativa, das quais recordo bem daquelas inesquecíveis, o dia mais celebrado por nós era o aniversario de minha mãe e o tão esperado dias das mães, tão grande era a nossa felicidade onde podíamos dar e receber os carinhos dos quais não retribuiria os tantos já ofertados por ela desde nossos primeiros suspiros, pensávamos que teríamos para o todo sempre aquela que sempre nós transmitira segurança e ajudar-nós a desvendar tantos segredos de uma vida desgovernada pelo desamor entre muitos, minha primeira passagem pelo mundo físico segundo fiquei só agora sabendo que eu fora irmão de minha mãe e que viera reencontrá-la como filho para reajustar meus erros cometidos durante nosso primeiro encontro no plano físico, aonde iria eu pensar que agora aquela que por diversas vezes sofrera por tentar socorrer-me das dores cometidas veria a ser meu maior reajuste de compreensão, amores e carinho, aonde iria a me ensinar que não estamos um ao lado do outro simplesmente para amá-los como uma mãe ou filho e por que não uma família, sentiria eu mais seguro de mim sendo filho e não irmão?Digo que nesta vida muitos se vêm e vão sem mesmo tirar proveito do que foi oferecido nos teus dias e noites, das quais como irmão eu massacrava Luzia minha coitada irmã que por diversas vezes era chicoteada pelas palavras do meu desamor, e hoje como minha mãe repassa-me tanta segurança e tranqüilidade e eu conscientemente posso abraçá-la como ela desejaria receber em nosso primeiro encontro, hoje está que e minha mãe da qual a amo de todo meu coração, e enfrento junto as tuas dificuldades crenças e religião, Dona Angelita nome este que recebera dos meus saudosos avós dos quais eu encontrara aqui nesse santíssimo lugar espiritual, ela que possuía uma força universal tirada dos teus apegos santíssimos, era seguidora assídua da doutrina Espírita da qual vim eu saber do que relato aqui, desde meus primeiros passos agora como filho fui educado junto a um grupo de crianças das quais vinha em mente vez enquanto que eu já havia passado por ali, só não me recordava o quando e aonde tudo isso viera acontecer, minha convivência ao lado da agora mãe e não irmã foi tranqüila e apaziguada onde a compreensão fizera com que eu viesse entender qual o motivo daquele amor tão grande entre eu e aquela que tantas lagrimas eu já havia ofertado, Quisera Eu ter oferecido tudo que encontrei nessa minha nova oportunidade, depois que completara meus sete anos, Manoel Carlos este que fora um exemplo em minha vida e que agora aqui junto de mim nesse mesmo eixo espiritual continua sendo o meu ponto de referencia como um espírito de luz, paz, amor e humildade e deixara me mais confortado com os mesmos conselhos quando estava encarnado como meu querido pai, que dera a oportunidade para Carla Mara a princesa da casa ela que chegou vinda de um plano de espíritos recuperados onde o amor lhe ensinaria aproximar as pessoas desacreditadas de si mesma, era tanta alegria onde os fatos de rejeição levara me a reagir negativamente, a pesar dos meus sete anos senti-me esquecido com a presença daquele novo Espírito dentro de casa, e lembrava-me dos poucos dizeres dos meus amigos e parentes... Não e mais o caçula de casa... Coisa assim lembro-me que um dia retirei até mesmo a mamadeira da hoje querida estrela de paz, esta que teve uma vida serena de conquistas no meio de tantas incertezas, e com o tempo eu já mais consciente de que éramos o inicio, meio e continuidade da nossa querida família, ainda jovens passamos nos alimentar das boas novas que mamãe iam nos ensinado, fomos um para o outro grandes amigos e hoje eu aqui nesse paraíso este que e reservado de tudo que eu deixara de aproveitar nos dias de encarnado agora não deixava as oportunidades de lado, e as lembranças dos amigos dos quais eu as vezes deixavam cair em armadilhas oferecido por abismos de suas incompreensões,voltando ainda nos dias em que tive entre muitos de vocês ai no físico, confesso que tive uma vida onde as agitações dos meus conturbados pensamentos me levarão a decisões negativas, ainda bem que escolhi um caminho onde eu poderia saber exatamente onde colocar meus pés para uma jornada promissora, fui seguidor da mesma crença que mamãe e tirei muito proveito do que aprendera junto a muitos espíritos de luz,paz,amor, e tolerantes, dos quais muitos ofereceram me desencontros em minha vida amorosa, não conseguia de forma alguma aproximar da suposta alma gêmea, e segui por muito tempo a navegar entre as escuridão desamparado sem amores, mesmo tendo tantos incompreendidos, pela minha jornada no físico passei por aprovações inexistentes para um plano criado para reajustes e aproximação dos muitos espíritos espiadores, estes que eram em maior quantidade e ainda e até nos dias de hoje, numa de nossas comemorações onde e lembrada segundo as escrituras vivenciadas por muitos ai, o dia de natal era para mim o melhor dia do ano, pois algo parecia rasgar minha alma e espírito fazendo minha massa física flutuar em busca de meus desencontros, era uma oportunidade de reunirmos, amigos, familiares, amores...Há amores, era uma alegria enorme para todos, onde mamãe e meu querido pai todos os finais de ano nessa data faziam Questão de preparar a maior ceia inesperada por nós, e no meio de tanta agitação sempre havia o momento para as reflexões de minha mãe, ela que tinha uma fala forte e segura que me transmitia emoção, agora compreendo que quem sempre estava junto a ela nessas horas nada mais era o espírito de Santa Rita de Cássia, pois em tuas orações sempre começava invocado o nome de Santa Rita. “Minha Santa Rita de Cassia velai a mim e minha família, amigos e aqueles que estão mentalizando agente nesse momento, peço benção e que nós regue sempre com tuas flores, onde o perfume exalara nos corações dos que tanto amo”, nossas comemorações eram recheada do puro amor, uma família simples mais conhecedora das dificuldades maiores dos que nos rodeavam constantemente, a nossa primeira maior perda familiar foi do vovô Anacleto pai de minha mãe ele que soube aproveitar cada minuto do oxigênio ofertado a ele, construiu sua família abençoando-a com muita honestidade onde só a saudade ficara feliz agora sou eu, depois de tanto tempo repouso novamente em teus braços ouvindo as mesmas canções de ninar, passaram se uns três anos vovó viera a fazer morada junto a aquele que ofertou sua vida, seus dias minutos e compreensão, e juntos daqui continuam emanado paz para os que ficaram, aos vinte e seis anos Carla Mara se casara com  Dr. Sergio Damasceno, este que fora amigo da família em sua infância, e um dos que me tentou reerguer as minhas vontades já desacreditadas do possível encontro a dois, Quisera ter a mesma inocência do querido sobrinho que nascera com o mesmo espírito de meu avô, ele que foi confiado pela a espiritualidade a dar seqüência em tudo de bom que ele havia realizado em teus dias encarnado, confesso que estou um pouco sem jeito de falar de mim... O que realmente me trouxe a esse plano espiritual do qual agora sou agradecido, pois sinto que estou me reciclando para a realidade, mesmo sabendo que o amor tanto sonhado morava ainda nesse plano do qual foi mandado dois anos depois de mim, este que não teve tanto progresso pela sua chegada e retornou para uma nova reencarnação deixando me a plainar em um mundo onde todos tem seu carma já reservado para cada sentimento,me sentindo sozinho e não acreditando que poderia ser um dos muitos sorridentes que conheci resolvi tomar a pior decisão que um ser vivo imaginaria realizar, primeiro procurei deixar todos meus débitos quitados,mais não imaginava que a maior cobrança seria desse lado do qual eu encontrei somente os pontos negros da incompreensão e mais uma vez me senti rejeitado como no meu inicio, e deixei a pior das comemorações ferir aquela que já havia pacientemente recebido minhas ofensas na primeira encarnação como irmã e agora como minha mãe retribuía novamente mais um ponto de interrogação de tantos porquês inexplicáveis e de minhas incompreensões, aos trinta e quatro anos dos quais a maioria foram de desgosto,pois não aceitava ver um casal feliz e buscava para mim aquela felicidade que se escondera se até o meu ultimo dia, cheguei em casa onde mamãe havia deixado um bilhete dizendo Filho hoje meu dia foi de lagrimas, mesmo eu não entendendo o porque um frio corroia meu coração, lembre-se que você e meu maior orgulho e eu te amo”, mesmo com aqueles lindos dizeres me fez voltar a trás, e nesse momento senti ao meu redor uma energia muito forte e quente, ao me jogar da sacada do segundo andar este que fora feito com meus esforços para realizar o grande sonho de minha mãe, senti sendo arrastado por um túnel este que circulava em diversas direções como se fosse um grande tornado, e fui arremessado junto de muitos desconhecidos ao notar que estava em uma caverna onde diversos espíritos esfarrapados e mendigando socorro, abaixei-me em um canto onde fui chicoteado Por diversas vezes e expulso daquele lugar, fui amparado por um facho de luz este que me conduziu a um monte e disse-me: Siga teu caminho longe daqui, pois devera encontrar o albergue dos descompreendidos, apesar de tudo terá a oportunidade de se esclarecer e acertar com os descabeçados iguais a você. Eu partira dali e em todo momento sentia receber uma energia muito positiva que vim saber que eram manipuladas por minha mãe em suas orações, ela que ao chegar em casa e em prantos amparou-me em teus braços dizendo o meu grande pai porquê levaste meu menino tão cedo...Confesso que me deu uma vontade louca de Voltar e comecei a gritar desesperadamente, fui confortado pelo espírito de meu avô este que eu reconheci por causa de sua fala massa e amigável, estendendo-me a mão disse filho tudo já estava planejado para ser o que foi então agora reinicie sua caminhada, fui levado pelo mesmo para um orfanato onde em espírito eu me sentia grande mais minhas aparências era de um recém nascido, foi ai que encontrei aquela que em sua encarnação da qual não tivera sucesso sentada, e me falou que há muito tempo esperava-me, pois em espírito poderíamos construir a felicidade que ambos procurávamos, e ainda acrescentou lembra-te de que tudo acontece assim na terra como no céu, e iremos acontecer juntos até a hora permitida para que possamos retornar, mais Quisera ter esse momento em vida para que possamos entender do que eu fora outro dia, continuarei daqui abençoando e enviando bons fluidos para minha família, e esperando quem sabe algum dia reencarnar ao ventre daquela que tanto fiz chorar, e espero que nos dias de hoje se alguns de vocês também passar pelos maus momentos tentando procurar teus amores lembre-se que a sua família te ensinara o caminho de uma grande paixão...Quisera Eu... Há como queria.

Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário