quinta-feira, 20 de maio de 2010

FILHA

Lembro-me ainda do dia que você veio para minha companhia, transformando minha vida como se fosse minha maior riqueza, aquele dia 30/7/97 jamais esquecerei, eu ainda na lida atrás de um volante de caminhão com o pensamento voltado para você, pois seria aquele dia a sua chegada e pensava comigo como será? Oque achara de mim?Será que serei para ela o que tanto esperava encontrar nesse plano físico cheios de segredos, onde mal acabara de chegar, minha alegria foi imensa meu coração explodia dentro do meu peito a ansiedade tomava conta dos meus minutos e sentidos, quando recebi de você aquele sorriso tão maduro e inocente mais ate hoje foi o mais sincero de todos que recebi, Filha com o tempo você foi transformando o meu “EU” a minha vida, meus sonhos, e me fez ser grande, pude sentir a todo instante o homem mais importante desse plano físico, você com o passar dos meses foi aprendendo com o tempo a dar seus primeiros passos apoiando em tudo que sustentava a te fortalecer, hoje tenho muita saudade de tudo que me aconteceu, eu filha passei por muitas dificuldades mais fiz o possível e as vezes o impossível para vê-la sempre feliz e sorridente, pois sempre soube agradecer tudo que te ofertava dentro das minhas condições , você sempre foi conhecedora das minhas dificuldades, foi ruim quando pensei que tudo isso um dia não mais existiria, pois a infelicidade chegou em nossas vidas, de cabeça erguida continuei minha missão sem poder ver teu jeito menina de crescer, você nem imagina Filha o quanto foi ruim para mim a nossa primeira separação, eu me alegrava e muito e comemorava os finais de semana ,pois era nesses finais de semana que eu recebia teus carinhos e me alegrava quando você dizia obááá... E meu paii, obrigado minha filha por vivenciar tudo que passei com ou sem você, como foram divertidos os tempos que juntos ficamos mais a vida nos prepara grandes surpresas, estou sempre com Deus que nunca me desamparou dando-me forças para vencer o que a vida me ofertou no momento, hoje minha Filha você com teus doze anos de vida teve o direito de decidir justamente com suas vontades o que iria fazer nos teus dias longe de mim, a maior felicidade para mim vai ser quando puder conquistar outra vez sua companhia conforme seus desejos, tenho sim projetos de vida melhor para você não que vossa mãe não consiga, mais acho que esse e o momento para suas realizações junto de mim, ainda bem que o pouco que consegui ao lado de vocês e as vezes sozinho passei logo para você para que possa ter uma vida digna amanhã ou depois onde poderá construir sua família, afinal no dia que te entreguei as chaves da sua casa simples mais sua lembro-me que choramos juntos, só quero que seja feliz aqui comigo ou a onde seu coração quiser mais ninguém terá o direito de proibir eu dizer Filha eu “TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário