quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amor proibido

Quem poderia imaginar que teríamos um amor proibido? quem poderia afirmar que nós poderíamos ser felizes? As barreiras eram enormes, nossa família era o obstáculo maior para que nossa felicidade fosse concreta, meu maior desejo era de conquistá-la sem ter tomado a decisão que tomei.
Meu coração desviava da realidade que eu vivia, não concordava da arrogância principalmente daquele que eu pensava que poderia ser meu cunhado, que se tornou meu maior inimigo, e sua família não queriam a nossa felicidade, está que se completava com nossos sonhos e desejos, só não conseguia entender porque daquela perseguição, nós queríamos era poder viver às vontades dos nos-sos corações onde eu e ela nós completaríamos por inteiro.
No nosso último encontro hás escondidas decidimos esclarecer para nossos corações a decisão que tomaríamos daquele dia em diante, eu não queria dar decepção há minha família e nem levar problemas maiores para família dela, antes que eu continue vou me apresentar a vocês, sou Waldo Luis Souto e amo loucamente Priscila Nanará de Alcântara, eu com meus 19 anos ela que trazia em seu semblante meigo nada mais que 20 anos de vida e alegrias mesmo com hás dificuldades que muitos impunham entre nós, conhecemos ainda mais jovens acho eu que entre nossos 14 a 15 anos e desde nossa juventude nossos corações viveram apaixonados, só que não tivemos a felicidade de caminharmos como imaginaríamos caminhar, sabíamos que queríamos era ser simplesmente feliz e viver um para o outro, que às pessoas pudessem ao menos ser feliz como éramos... digo éramos porque talvez você se entristecera com nosso final de um “AMOR PROIBIDO”, desta realidade que irei contar há vocês mesmo daqui do plano espiritual vou falar de tudo que vivemos entre vocês ai no físico, tentei ser o que todos procuram ser e viver, mais o destino de cada um de nós já nós acompanha mesmo antes de encarnarmos, e eis minha passagem pelo físico.
Tínhamos em mente de que não iríamos nós remediar perante alguns que não concordariam com nosso relacionamento, com nosso amor, nossa verdade, nosso destino, tinha plantado naquela garota minhas melhores sementes e não poderia deixar que outro colhesse aquele fruto que seria nosso sustento para nossos amores e vontades, estava apaixonado por Priscila como um beija-flor que precisa constantemente do suco das flores para sua sobrevivência, ai no físico fui filho de um sargento da marinha este que era aposentado por nome de Wilson Souto e minha mãe Rosária penha, está que se aposentou após trabalhar por 28 anos como escrituraria de um banco que não recordo o nome, tiveram sua felici-dade a vida toda, já comemoraram tantas bodas que me esqueci qual foi à última, e eu sempre obedeci aos dois porque os amava muito, só não entendia o porque da cobrança com meu relacionamento com Priscila, estava eu voltando para casa depois de um dia de trabalho puxado eu que há um ano trabalhava na empresa de um amigo de nossa família onde prestávamos serviços de contabilidades, era mi-nha maior paixão, meu trabalho, minha profissão, quando fui abordado por dois sujeitos mal encarados, um deles se aproximou perguntando se eu conhecia Wagner, respondi que sim pois waguimho era irmão de Priscila, e continuei o que tem vocês há ver com ele, porque me abordaram assim tão assustadamente? Foi quando responderam e que ele pediu para que nós te entregássemos um recado, gostaria de receber? Sem ter noções do que se tratava afirmei que sim! Um deles tirou uma arma que brilhou com os reflexos do sol, e me disse, se você não se afastar de Priscila essa arma terá um presentinho reservado só para você, mais hoje vamos te dar o recado, e me deram tantos murros e ponta pés que me doeram por muito tempo, eles se quer deram ouvidos para hás pessoas que gritavam para com isso, estão loucos, mesmo assim eles ainda cuspiram no meu rosto já manchado pelo sangue que corria, fui socorrido por alguns populares que estavam ali, antes que os caras se afastassem fizeram um disparo para o chão bem perto de mim.
Depois de socorrido voltei para casa com ajuda de um policial, que tantas perguntas me fez das qual só respondi que poderia ser engano o que fizeram comigo, eu não queria mais problemas maiores que eu já tinha, não entendia o porque de tanto ódio de Wagner sobre mim, não queria nada com ele, lembro que disse a ele varias vezes que me deixasse ser feliz com sua irmã, e ele incansável respondia você não, e eu mesmo assim implorava em dizer que nós nos amávamos muito, e não iríamos nos separar porque ele queria, neste dia ele disse-me se não for por bem separarão por mal, chegando em casa tive que mentir para minha mãe e meu pai sobre os ferimentos que sofrera, falei que tinha sido atropelado por um ciclista que descia em alta velocidade e usei os mesmos argumentos para tirar hás preocupações de Priscila, meu ódio aumentava a cada dia, todo pleyboizinho que via tinha ha imprensão de estar vendo Wagner, em uma noite sentada na varanda de casa junto com papai e mamãe tive a coragem de perguntar aos mesmos qual seria o motivo deles não aceitarem o meu relacionamento com Priscila, o que ela tinha feito para receber aqueles tratamentos? Minha mãe saiu deixando eu e meu pai a sós e falou, meu velho como ela o tratava, diga o suficiente mais à verdade, aquilo mexeu com minha ansiedade e curiosidade em ouvir, e falei só a verdade pai que verdades são essas?
Ele antes de começar primeiro tirou mais uns tragos do charuto que tinha em sua boca e falou-me, filho há muito tempo atrás o pai de Priscila está que você tanto ama se passou a covarde quando deixou que os nossos inimigos me surrassem sem fazer nada para me ajudar, e prometi a ele que um dia me vingaria, só ainda não há fiz por causa dessa união entre você e a filha dele, ao ouvir o que me disse nervoso falei, isso não e justo vocês quererem se acertar usando o meu amor por Priscila, ele continuou, filho cada um usa a arma que tem, e você está sendo alvo muito fácil para ele porque você e meu único filho, enquanto ele tem ao seu lado o nojentinho do filho dele que só vive no meio de gente à toa, antes que meu pai continuasse com aquelas explicações que não tinha porquês sobre minha vida e de Priscila falei, bom já que estamos falando a verdade, vou te contar como surgiu aqueles ferimentos e cortes, que já estão se cicatrizando, foi o filho dele que mandou uns caras me pegarem sem que eu soubesse desse conflito entre vocês, sabe pai tenho um plano que trará um final feliz para vocês, porque vocês não querem ver minha felicidade e de Priscila, já conversei com ela e acho que vamos colocar nossa decisão em pratica o mais breve possível, o que não queremos e ver sangue entre vocês.
Pedi a benção e fui dormir, logo pela manha pedi para Fátima uma amiga nossa que sempre fazia com que nossos encontros hás escondidas se realizassem, que avisasse Priscila que eu queria vê-la o mais rápido possível, está que logo ficou sabendo da minha vontade em poder vê-la foi ao meu encontro, era uma tarde de domingo o sol refletia entre hás lindas palmeiras do bosque princi-pal, ela que chegou um pouco cansada abraçou-me e beijando-me disse, não via a hora desse momento vim a ser realidade, até parece que a gente não se vê a anos, e continuou perguntando-me o que poderia ser tão importante para pedir o encon-tro tão rápido? Respondi se você está mesmo querendo ser meu tudo, juntos deveremos deixar nossa família em paz, como assim quis saber ela? Falei arrume algumas peças de roupas suas que partiremos pela manha, ela... aonde iremos? Con-tinuei, para um lugar distante onde não terei que apanhar novamente por causa do seu amor que tanto necessito, apanhar como assim novamente quis saber ela, não estou entendendo nada Waldo? Falei aquelas marcas no meu rosto e ferimentos que me marcaram por alguns dias foi causado pelo desamor de seu irmão para com nós, Waldo você está brincando não e mesmo e beijou-me novamente fato que gostei e muito, e confirmei que era a realidade que eu tinha vivido das pressões da sua família, depois que falamos por um bom tempo ficou decidido que iríamos fugir de tudo e de todos, só assim poderíamos ser felizes sem que nin-guém proibisse a nossa união, despedimos ela seguiu para sua casa, eu ainda fi-quei ali por alguns minutos pensando e refletindo como a vida nos reserva amores proibidos e o meu era mais que proibido pelo ódio que moravam nos corações de nossos pais, quando o sol já se punha entre hás colinas voltei para casa, minha mãe quis saber por onde tinha andado, dei minhas explicações e entrei indo direto para meu quarto trancando a porta, rapidamente coloquei algumas peças de roupas em uma bolsa não tão grande, peguei uma foto onde meu pai e mamãe sorriam para mim no dia em que nasci e guardei em minha carteira, escolhi uma folha de um caderno de cor rosa e escrevi em preto...”Queridos pais sei que está não e uma boa decisão, mais não agüento tanta incompreensão de ambas partes, irei para bem longe de todos vocês, assim talvez poderei ser feliz com quem tanto amo, peço que não se preocupem comigo, sou seu único filho, mais não posso deixar que suas magoas do passado manche agora meu presente, eu quero e preciso ser feliz e serei! Estarei levando comigo Priscila e juntos seremos um só, que seja aqui ou em um lugar qualquer, não derramem suas lagrimas por mim, lembrem-se que eu nunca serei motivo para suas dores... amo vocês”.
Esperei que todos jantassem, e como sempre meu pai seguiu até a varanda fumar seu charuto que no momento parecia ser seu tudo, minha mãe em frente à t.v nem percebeu que o beijo que eu tinha dado seria de despedida, voltei para o quarto era 20:45 de uma noite linda onde os domingos oferecem varias serestas, mais eu e minha amada éramos proibidos de viver tudo isto, abri minha janela joguei minha bolsa e olhando mais uma vez para o interior do meu acon-chegante quarto sai de vez despedindo se de tudo, antes peguei uma arma de uso exclusivo da marinha que meu pai possuía, coloquei em minha cintura e sai abaixado entre as orquídeas de minha mãe, sentei em um banquinho e olhei para meu pai e pensando comigo me desculpei de tudo, sai dali sem olhar para trás, tínha-mos marcado o encontro frente o ponto de táxi da rua Cristóvão 2021 próximos ao lago das flores, quando cheguei ela já estava me esperando, também trazia consi-go uma pequena bolsa abraçando-me disse vamos e seguimos em direção há ro-doviária, antes ela abriu a bolsa que me fez assustar, tinha nada mais que uns 5.000.00 em dinheiro limpo e perguntei como conseguiu? Ela, abriu o cofre de meu pai e deixei um bilhete avisando que seria para o nosso sustento, pois o que ficou daria para que eles sobrevivessem sem minha presença, coloquei uns 500.00 em meu bolso nós beijamos e seguimos devagar para que não chamasse há aten-ção dos que sabiam que nós não poderíamos caminhar juntos, próximos há rodoviária tinha uma pensão simples mais foi aonde passamos nossa gostosa noite de amores e saudades um do outro.
Por volta dás 7:horas levantei e abri a janela até ao meio, o sol ardia minha pele, olhei em volta e estava tudo calmo, poucas pessoas passavam naquele momento a pesar de ser uma segunda-feira e devido o horário, pedimos nosso café depois nós arrumamos, pagamos nossa noite de felicidades e amores, saímos mais não andamos uns 200 metros dali ouvi alguém chamar por mim, quando olhei senti um arrepio vindo dos meus calcanhares até minha nuca, era o Wagner, mais como pensei, e com ele os dois sujeitos que me surraram, Wagner aproximou de nós e com violência arrancou Priscila dos meus braços jogando-a contra uma pa-rede e falou, o casalzinho pensam que vão aonde, e veio em minha direção dizendo o recado que te mandei não foi suficiente não e mesmo franguinho! Empurrou-me contra uns tambores de lixo e disse agora a surra será mais doida está prepara-do? Sem que ele tivesse noção do que eu poderia fazer, dei um murro no rosto dele com tanta violência onde o sangue jorrou nariz afora, e corri para junto de minha amada abraçando-a, os dois que me surraram vieram em mossa direção, no mesmo instante saquei a arma em punho estes que pararam e apontando para Wagner falei... você escolheu este momento, o culpado de tudo será você, este que me falou calmo ai... estou só brincando, vim ver se precisam de alguma coisa, respondi é estamos mesmo precisando sim e decidimos ser felizes longe de vocês, mais parece que será impossível, virando para os caras apontei a arma ponto 45 que covardemente tinham me batido e falei, cadê a coragem de vocês bonecas, eles ainda disseram calma Waldo... vamos conversar, sem pensar muito disparei duas vezes contra eles que tombaram mortos em minha frente, e voltando-me para Wagner disse agora o que você me diz, ele que no momento tinha uma feição meio que amarelado e tremendo muito, dava para ver pelas pernas que tremia, ele falou eu juro que vocês poderão viver como vocês sempre quis, respondi vivere-mos sim e para sempre e o que teus olhos verão agora servira para dizer aos teus pais que o amor quando verdadeiro transforma qualquer sentimento, tenho muitas raivas de vocês mais perdôo todos, de tudo que nós fizeram, abracei Priscila e beijei teus lábios e disparei um só tiro contra sua cabeça, está que caiu sobre meus pés, ele tentou vim em minha direção, falei mais um passo se arrependera, certifiquei que meu amor já me esperava em outro plano e colocando a arma dentro de minha boca puxei o gatilho, só me vi junto com Priscila que sorrindo falou-me achei que não viria, abraçamos e presenciamos todo sofrimento de Wagner junto aos corpos, este que gritava... Priscila.... não meu deus... não, e chorava, uma multidão se juntou onde 4 corpos ficaram estendidos, encontramos com os espíritos dos dois que eu tinha tirado a vida, estes que se desculparam por tudo que me fizeram e me desculparam por ter retribuído a eles o que mereciam, hoje somos amigos e daqui tanto eu como Priscila temos a paz para que junto realizemos tudo que o mundo físico nós proibiu, meus pais sofreram com minha atitude, os pais de Priscila se desculparam com meus pais, estes que aceitaram, já Wagner o causador de tudo entrou em depressão e ficou por muito tempo internado em um hospí-cio, depois de tentar o suicídio por duas vezes, por se arrepender de tudo que havia feito contra mim e Priscila, hoje aqui passamos por uma reciclagem espiritual, sentimos muita cobrança sobre nossos espíritos que tanto ainda sofrem, mais o amor que antes fora proibido no físico por muitos, continua sendo verdadeiro aqui no plano espiritual onde tudo pode até mesmo ser feliz como somos.
“Não proíbem às pessoas de amar, mesmo que o amor seja duvidoso, viva o teu amor e deixe que elas procurem viver conforme os  que surgirão.”

(para os incompreendidos do que é o amor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário