terça-feira, 25 de maio de 2010

Entidades

Em tempos iguais a este quando o mundo físico e regido por diversas entidades, das quais vim conhecer depois que minhas missões fora compridas ai no mundo físico vêm através desta confirmar o que muitos de vocês lidam diariamente, são luzes das quais eu preferia que não existissem no meu caminho e na minha vida, eu que muitas das vezes criticava ate mesmo o Santo Terço este que minha mãe sempre oferecia ao bom Pai criador do céu e da terra, não acreditava que poderia realmente existir forças de outras dimensões, do qual eu faço parte apesar de ser de um lado ainda onde vários espíritos iguais a mim perambulam em busca dessa aceitação onde tudo ainda e escuridão, aqui já encontrei diversos pretos velhos estes que em meus estudos ai no físico eram ensinados a mim e a vários amigos da sala de aula como escravos, foi ai que me fez passar pela consciência se estes que aqui estão foram escravos o porque agora em outros vestimentos e bem mais robustos querem nos ensinar a verdadeira historia já conhecida por mim,veio agora o então Pai Joaquim Das Almas, este que carinhosamente e de fala mansa olhando-me perguntou o que te trouxe ate aqui? Eu com uma resposta não tão agradável respondi, não posso dizer realmente o que faço aqui e o porquê, mais afirmo que não terei as mesmas regalias de antes sei que passei do físico para o lado de onde meu espírito partira um dia, agora eu sim que gostaria de saber o que um negrão igual o senhor faz aqui, porque esta luz te acompanha? Pois bem filho meu já procurei e muito confortar teus dias e noites quando estava exercendo sua missão da qual fora mais para o espírito malfejoso que te rodeou pela sua vida toda, sendo que no principio de tudo tínhamos programado sua ida para fazer o bem e terminar o que deixou de realizar das outras oportunidades que tivera antes, e voltaste agora desclassificado de tudo que te foi confiado, ate mesmo sua família você deixou de amá-los verdadeiramente, agora você estará sendo manipulado pelas nossas forças pelo povo de Aruanda, seja feliz e tenha consciência de que tudo será para o seu bem, e esta luz que me acompanha poderá trazer a você um pouco de luminosidade para teus olhos estes que sempre souberam enxergar o lado negro de sua vida física, teu espírito agora passa por diversas cobranças e lembre-se não estará sozinho, aqui terá a companhia de diversas Entidades de luz, mais que poderão surgir aquelas que tentarão desviá-lo de sua recuperação, pois já e dito tudo aqui tem os mesmos encontros e desencontros de onde vieste, lembre-se de agradecer esse momento, não terá duvidas que possa ser um espírito de uma hierarquia quem sabe mais esclarecido.
Depois de alguns instantes alugando meus ouvidos o tal Pai Das Almas juntamente com a luz que o acompanhara desaparecerão confesso eu que não sei para onde, voltei para o lugar aonde eu chegara e ainda ouvia os lamentos de minha mãe e os muitos porquês daqueles que diziam serem meus amigos, já meio que descontente por não poder saborear algo que alimentaria minhas vontades tipo, um bom e gostoso cafezinho este que não faltava na humilde casa de minha avó, que segundo ela acreditava muito em Espíritos e dedicava muito sua vida religiosa a Nossa Senhora, e eu não deixava de tirar um sarrinho tipo, Vó fala para essa Aparecida ai não desaparecer porque senão a senhora enlouquece e sua religião desaba, e eu ainda sorria, hoje percebo que fui um tolo em não aceitar as orações que ela constantemente fazia em minha intenção, e agora o que fazer?Oque esperar dessa nova caminhada? Terei eu alguém que compreendera meus erros. Espero que aqui alguém possa perdoar o que fiz de errado, engraçado que estou tipo numa casa esta que está tão bem segura e gradeada, porque isso tudo? Sendo que o que estiver lá fora devera ser igual a mim, um espírito qualquer e medo de enfrentá-los eu com certeza não teria, olhando entre as poucas frestas de uma janela esta que ficara entre aberta, consegui enxergar um pouco e La fora parecia que tudo estava calmo e parado, e lógico que vi não tão claramente diversos espíritos como se estivessem correndo de alguma coisa mais o que seria?Ao retornar no meio de uma salinha ouvi uma voz feminina que me dizia, Seja bem vindo ao albergue de irmã Lívia, e eu que agora a pouco dizia não ter medo algum fiquei em um cantinho todo apertado acho eu que nem o Salomão o gatinho de minha avó suportaria... Passaram alguns segundo e como se estivessem acendendo uma enorme fogueira, pois a escuridão foi tomada pela fumaça que brilhava tanto que minhas vistas enfraqueceram, e no meio do pequeno cômodo surgiu um espírito em forma de uma linda mulher morena com vestimentas azuis em branco, está que estendendo tuas mãos em minha direção disse-me, eis aqui a Aparecida da qual você não acreditava, agora serei para você praticamente o caminho a verdade e vida caso você aceitar o que te exigirão, nem aproximei a mesma que disseste ser a Aparecida teve o mesmo desaparecimento que o agora amigo Pai João Das Almas, mais quem seria essa Lívia, certo que eu conheci umas duas ou mais lá no físico mais nem uma delas poderia vim ser irmã, pois eram todas das mesmas baladas que eu, o engraçado que o tempo parecia oferecer só mesmo escuridão, pois a luz de um novo dia não acontecia nunca, foi num desses dias, ou melhor, noites que outro espírito apareceu este parece que não precisou fazer tanta cerimônia para fazer presença junto a mim ele que vieste lá de fora onde com toques descontrolados batera em minha porta, antes de atender eu pensara no que a entidade Pai João Das Almas falara-me que poderia existir entre tantas entidades de luz algumas que me ofereceriam forças contrarias, o que me fez recuar ate ao mesmo cantinho e tentando buscar dentro de minha consciência a lembrança de uma oração qualquer, lembrei de São Pedro, São Roque, Santo Expedito e a Nossa Senhora esta que eu viera conhecer a poucos instantes, e o espírito La fora parecia enfurecido, pois eu não atendera seus apelos, mais cadê eu nessa hora? Como poderia ter dito que não teria medo... Seria uma aprovação da minha coragem eu que não vivera muito no físico e não pensava em trazer conseqüências a quem quer que fosse eu era temido por muitos, pois minha maior segurança era uma arma dessas que nem o exercito imagina ter, e aqui qual arma poderia usar? Comecei então a imaginar, não sabia direito no que e em quem, mais os que mentalizei acho eu que me atenderam porque os sussurros de dor e lamentações vindas do lado de fora foram silenciados não sei por quem mais me aliviei e muito, depois de tudo calmo recebi a visita tão suave e amiga de Pai Jorge Das Pedreiras, este que convidou-me a acompanhá-lo, antes quis saber se era uma entidade do bem ou estava me enganando, porque eu estava vivendo aqueles momentos mais entre o medo de tudo do que a coragem que eu pensara ter,ele que me disse “Não temais seja você mesmo, não acabaste de pedir socorro para que aliviassem teus anseios eis me aqui”, e saímos não sei se foi a companhia daquela entidade que fez com que meus olhos enxergassem tudo nitidamente, eram lugares lindos, cheios de vida, lembranças e saudades, passamos por debaixo de uma arvore com lindas flores amarelas e eu reconheci como o ipê que existia bem próximo a garagem de ônibus , seguindo em direção aonde eu tinha em mente já ter passado, mais quando e qual lugar? Chegamos à beira de um estreito riozinho e seguimos o seu percurso ate nós aproximarmos de uma casa simples esta erguida junto ao pé de uma linda cachoeira, no mesmo instante a entidade que eu acompanhara disse seja bem vindo ao lar do povo das cachoeiras, perguntei povo? Como assim não vejo mais ninguém! Ele pedindo para que eu entrasse na pequena cabaninha coberta por folhas de sapé onde havia um fogão a lenha e sobre o mesmo um bule aluminado este que me ofereceu o que eu reclamara antes um gostoso café, ate que eu estava gostando daquela entidade, esta que invocou uma linda oração que fez meus olhos ficar parados por instantes, era tudo tão lindo e diante de um tacho com água pude ver meus primeiros passos como se alguém tivesse registrado tudo, no mesmo momento entrara pela portinha estreita dos fundos uma linda mulher com um vestido muito azul, e sobre a cabeça um véu azul em branco com um sinal da cruz em sua testa, ela que sorriu para mim e começou tipo que ruivar uma canção onde ela sempre apontava em direção para linda queda de água da cachoeira bem atrás de nós, era tudo tão maravilhoso e fiquei com saudades ainda mais de minha avó, pois ela dizia que em um além muito distante do físico um dia poderíamos encontrar em espírito aqueles (AS) que atendiam nossas orações no nosso mundinho físico, do qual agente era apenas um grão de areia a mais, convidando-me para sentar em um banquinho todo cheio de frescurinhas, pois o mesmo representava para mim ali no momento o mais importante estava todo coberto em ouro, foi quando a entidade que aparecera pela portinha dos fundos me disse “Filho estas a frente de muitos tesouros iguais o que obtivera em teu físico, mais de que nada adiantou guardá-los, pois as traças e a ferrugem corroeram”, tire proveito agora para escolher o lado bom que você deixou de realizar nos teus dias no físico... Quis saber quem e você? Tão bonita de fala mansa e super gentil! Está que disse que em muitas das vezes quando eu estava perdido entre águas dos desencontros me amparou e eu não soubera agradecer e apresentou-me em nome de Nosso Senhor Jesus sou a mãe e a rainha das águas Iemanjá, no mesmo instante eu podia ouvir e ver diversas sereias sentadas sobre umas pedras das quais eram banhadas pelas cascatas da linda cachoeira onde ao seu redor diversas entidades pareciam aplaudir com os sussurros vindos das lindas sereias, nisso Pai Jorge Das Pedreiras falou aos meus ouvidos, observe filho quantas energias positivas você esta recebendo agora, ali estão o Povo Das Águas emanando teus eflúvios magnéticos... Como e que é quem e esse fluvio magnético? Calmo filho aos poucos ira aprender, entre essas entidades estão Pai Joaquim, Pai Samuel, Pai José, Pai Cristovão das Pedreiras, e muitas outras inclusive as forças do povo das matas virgens estas que nós oferecem essa paisagem... Hum para mim e tudo como se eu não existisse, jamais pensaria que em algum canto igual a este viria encontrar todos os santos.

Depois de presenciar tanta entidade segundo o Pai José Pedro, eu estava recebendo um pouco do que eu já havia recebido nos meus dias no plano físico do qual já não faço tanta questão de lembrar, pois aqui sim sou compreendido e amado, e acho que posso confiar a estes que tanta luz me mostrará, fui mandado outra vez para o tal albergue da irmã Lívia esta que eu ainda não conhecera, e pensava será que ira me puxar as orelhas, pois me ofereceu sua casa ou albergue sei lá, e ainda não tinha se manifestado, depois que Pai Jorge das Pedreiras me acomodou de onde ele tirou-me, fechei a porta e desta vez nem as poucas frestas que a janela mostrara fiz questão de encostá-la bem há e com os trincos resistentes caminhei até uma outra salinha esta bem arrumadinha com uma cama onde teus lençóis existiam diversas imagens em formato de espírito, e para meu espanto no centro estava a minha imagem retratada a muitos tempos de encarnado, o que me fez baixar minha cabeça e tentar entender o porquê daquilo tudo ali, nesse momento um vento frio percorreu toda a casa e junto com ele viera mais um espírito oferecer me companhia, ainda trazendo comigo aqueles modos grosseiros falei logo... Senta ai e não forga muito, porque não estou com tempo para papo furado, este que se sentando ao lado oposto que eu estava na cama começou a dizer e assim mesmo que você deve viver aqui seja sempre esperto, estes que vieram até a você no dia de hoje querem e manipular sua cabeçinha tão pura, foi ai que um barulho como se estivesse chovendo, pois o estalo foi tão forte como vários trovões que eu já havia presenciado no mundo físico, e no mesmo instante aquele espírito que ali estava foi arremessado contra as frágeis paredes da salinha, onde eu estava, e em nossa frente surgiu diversos cavaleiros, com umas cordas em formato de redes estas que ofereciam uma luminosidade e jogando-a sobre aquele espírito levaram-no apesar de tanta gritaria, após desaparecerem todos eis que surge um espírito de uma linda mulher, morena e de olhos esverdeados com as vestimentas em branco com detalhes alaranjados, está que não mostrou tanto interesse em fixar teus olhos aos meus, pensei será outro espírito querendo levar-me para outros encontros fiquei onde estava porque está entidade parecia descontente com alguma coisa mais seria o que? Ao passar de alguns minutos ela veio até a mim e falou, ainda não e de seu conhecimento que aqui existem também os espíritos bandidos do espaço... Respondi olha dona só me falaram sobre uns espíritos negativos, agora espírito bandido eu não sabia, mais vem Cá dona quem e você mesma? Está que se virando em direção à pequena porta de saída falou, sou um espírito de luz responsável por esse albergue sou a Irmã Lívia, não igual o espírito de mesmo nome que conhecera na sua passagem pelo físico, você será encaminhado para o lar dos descompreendidos e terá as oportunidades esclarecidas pelos mentores que te regeram no seu mundo físico, terá a oportunidade de conhecê-los em espírito e verdade e tenha mais confiança e atenção no que te falaram aqui você só teve teus primeiros contatos desse novo mundo espiritual onde passara por grandes aprovações e liberdades, temos aqui os mesmos barzinhos, as mesmas algazarras, os mesmos espíritos que te trouxeram a este mundo, tenha cuidado que aqui, tudo e mais policiado espiritualmente, e os Bandidos do espaço às vezes poderá ser os teus maiores cobradores... Ei Lívia espere eiii, está que teve o mesmo desfecho das outras entidades ao meio de tanta fumaça e um clarão, depois que sai dali graças a minha conduta e reconhecimento de meu espírito, pude ser um exemplo para muitos que chegara ao abrigo de Irmã Lívia, hoje aqui procuro sempre estar na companhia de Pai João Das Cachoeiras este que me acolhera ao meio do seu povo, aprendi que tudo e de uma forma diferente de ir e vim, mais que aqui deste outro lado do quais muitos ais do físico ignora em dizer que não existe e o melhor lugar para refletir e aceitar o que fomos um dia... Fiquem na Paz e que as forças benditas de suas entidades e mentores vós proteja ai e quando estiver ao nosso lado.


Pelo Espírito Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário