terça-feira, 27 de julho de 2010

OLHOS VERDES

O dia me proporcionava ares de felicidade, pois tudo que sonhara encontrar nessa minha vida aconteceu bem antes mesmo de ganhar mais uma oportunidade para retornar entre um mundo diferente onde me encontrava, sobrevoei por mares separados pela imaginação de um oceano recheados de caracóis iguais teus lindos cabelos... Disse isso assim que conheci Rafaela, ainda no nosso embarque na primeira chalana que partia da escala espiritual onde levaria diversos espíritos a sua nova reencarnação, ela com um sorriso de mulher e um espírito menina prometera que embarcaríamos juntos para o mesmo albergue escolhido por nós, quando estávamos na mesma expectativa de reunirmos entre diversos espíritos que retornariam ao plano físico, fomos informados de que nosso destino seria bem diferente do que imaginávamos o que nós levara a fazer juras de sentimentos verdadeiros, nossos espíritos já bem esclarecidos no plano espiritual e certos de que iriam realizar em mais uma nova missão no plano físico, deixamos nossas marcas em nossos corações, onde faríamos o encontro de nossos espíritos de uns cem anos incorporados em uma massa física em formação, confesso que nesse estagio de decisões passamos pelas mesmas indecisões quando caminhamos entre tantos obstáculos no físico, olha estou repassando esse inicio de trajetória de um espírito com a missão do reencarne para que possam entender de que quem escolhe a sua família para juntos enfrentar as surpresas de um físico as vezes até com deficiências somos nós mesmos, passa se por um momento de escolha, as vezes existira espíritos dos quais ao chegar ao ventre escolhido, já começa revivenciar os momentos do que será o seu primeiro contato com um mundo desconhecido e esquecido de antes, e ao chegar a oportunidade de respirar livremente, pode ou não aceitar sua escolha, então caros irmãos e poriço que existe os espíritos espiadores aqueles que ao passar seu tempo todo entre o lar escolhido por ele mesmo dentro do ventre daquela que venha a ser sua escada para que ofereça teus degraus com segurança, e eu cheguei com um nome escolhido por papai Aguinaldo,ao ganhar o tão esperado retorno, se desfalece entristece e retorna o mais rápido possível, deixando aqueles que ele escolhera na tristeza e no meio de tantos porquês, a viagem de um espírito até a sua reencarnação E muito bem planejada entre tantos que aqui estão, e Voltando na minha escolha principalmente naquela que meu coração antes mesmo de pulsar em outra dimensão escolhera para caminharmos juntos nessa nova oportunidade entre o plano físico cheio de obstáculos e de rascunhos, muitos já retornam para realizar seus afazeres de vidas passadas e outros que nunca estiveram ai, vão à missão de resgatar o que te falta, e às vezes entre tantos pontos de interrogação se deixam perderem entre os rochedos da incompreensão e resgatam as dores que teu espírito não necessitava, e começa a perambular entre o chamado buraco negro, dos desamores e perversidades, não sei se o que vou colocar nesta fará com que você entre nessa passagem como se estivesse chegando agora ai, observe se que você já com a idade de conhecer e sentir o que te fará bem poderá encontrar diversos caminhos dos quais uns te levarão onde se encontra diversos espíritos hoje esclarecidos e a favor de muitos outros que ainda não se encontraram, teus amores surgem sem ao menos esperar e juntos caminham por longas jornadas, muitos ainda procuram entre aventuras realizar suas fantasias tentando enganar a solidão está que vocês mesmo inventaram, não existe essa de solidão para quem tem seu livre arbítrio para encarar qualquer decisão que teus sentimentos possa querer realizar, uns vivem de escolhas e incertezas, enquanto muitos caminham sozinhos até teus últimos dias, eu que já estive ai confesso que fui um espírito apaixonado, onde minha massa física oferecia-me uma boa aparência, a família que escolhera era bem graduada entre tantas existentes, tive o dom mediúnico de levar a muitos dos amigos (as) os esclarecimentos que eu conhecera das palavras escritas pelos espíritos de luz, que acompanharam toda trajetória do mestre Jesus, fui um cem por cento entre tantos dois a cinco por cento, estes que com carinho, amor, humildade e muita tolerância consegui resgatá-los para uma embarcação que teve um rumo certo longe de um Oceano De naufragados, confesso que na minha chegada ouve Muita festa e dizeres que me deixou encabulado e ao mesmo tempo certo de que havia sim escolhido o momento propicio de retornar, posso dizer que qualquer espírito que seja ao renascer ou como queira ao reencarnar já vem com centenas de anos, ou seja, um espírito envelhecido encarnado em um corpo inocente das conseqüências oferecidas com o passar dos dias e noites, o que eu mais quis na minha permanência ai consegui realizar, tive boas amizades, como todos passei por dificuldades por falta de compreensão de alguns que escolheu me excluir, onde acharam que eu dizia coisa com coisa, mais deixei muitos exemplos bons, e acho que e por isso que retornei para continuar o que deixei de realizar e resgatar, nessa altura da vida onde o sol sempre iluminava meus caminhos e os conselhos recebidos de minha mãe pareciam fortalecer a lua que encantadora seguia-me por onde passava, entre uma comemoração e outra fui conhecendo aos poucos as pessoas, e tirando proveito, ia reparando os teus costumes, teus temperamentos e sentimentos, conheci o Alberto este sim de um espírito muito agitado e curioso em tudo que podia às vezes levá-lo ao despenhadeiro, confesso que junto com ele comecei a me entregar para tudo que fosse surgindo em minha frente, um dia para terem idéia das algazarras que fazíamos saímos para uma simples comemoração e confesso que começava entender um novo mundo, uma nova era, conheci diversas pessoas das muitas que aproximavam-se de mim poucas me cativavam, e nesse dia conheci uma linda menina com teu sorriso criança, o que me chamara muito atenção foi teus lindos Olhos Verdes, estes que brilhavam e fazia com que eu me encantasse cada vez mais, na única oportunidade que tive de conversar com aquele anjo em minha frente, não poderia dizer palavras que não alimentariam teus ouvidos, procurei ser o mais simples em tudo até mesmo em dizer como és encantadora, e continuei a falar de mim, o que realmente procurava nesse plano Físico, estes dizeres deixou-há um pouco espantada no Que ouvia de mim, quis saber o porquê plano físico e completou... Ouço sempre minha mãe dizer também sobre plano físico, espiritual... Engraçado ouvir de você também... E suavemente perguntou você e espírita? Católico ou o que? Respondi vivo entre tantas religiões das quais falam de um único Deus Pai, sou sim espírita e sinto que através deste teu lindo olhar esverdeado eu juro ter já te conhecido... Ela imagina hoje e a primeira vez que te vejo, e olhe bem estamos nós falando já um bocado de tempo, nem nós apresentamos ainda eu me chamo Rafaela e você?Juro que senti meu corpo arrepiar por inteiro, seria a mesma Rafaela que conheci antes do nosso embarque do plano espiritual para este que nós faz encontrar novamente, ao fundo dos meus sentimentos sentia que era ela e me apresentei sou Aguinaldo desculpe-me por essa falha e que viajei no tempo diante tanta formosura, ali juro que realmente comecei a respirar o verdadeiro oxigênio em um novo mundo, ela que me apresentou mais duas amigas lembro bem da Fernandinha e Jussara, elas que felizmente disseram... E ele o tão sonhado príncipe Rafaela?Juntos sorriram e ela completou quem sabe pode ser NE estou mesmo a deriva em um barco sem direção, foi ai que meu alto astral chegou aos céus.
Assim que elas saíram acompanhadas por Alberto ficamos em uma aconchegante varanda onde as estrelas eram refletidas naqueles lindos pares de Olhos Verdes, até a meiga lua parecia sorrir registrando aquele reencontro esperado desde nossa partida do albergue espiritual até a este que nós separavamos há muito tempo, o engraçado que em minhas lembranças estas que buscava profundamente avistava sim nitidamente a mesma sena do dia que juramos nossos sentimentos naquele embarque com destino ao plano físico, preferi ouvi-la mais a falar, porque estava enfeitiçado pela beleza daquela que fazia crescer dentro de mim um amor que fora esquecido desde a aceitação do meu espírito nesse plano físico.
Nossa curiosidade parecia se bater uma com a outra, e constantemente ela dizia parecer estar acordando para uma caminhada onde antes a escuridão escondia o tal afamado Olhos Verdes, e percebia que não muito longe alguém surgiria para colocar em sua vida mais sentido, mais aceitação em tudo que estava em sua volta, comentava que em casa sentia ser uma parte de uma simples moradia, onde os moveis tinham mais reparos do que ela, reclamava sim a tal solidão, o estresse e principalmente a falta de um ombro amigo, resolvemos descer os poucos degraus de uma escada lapidada em madeira maciça onde levara a um lindo bosque e a beleza era tanta em plena noite fria, esta que nós fez aproximarmos mais um do outro, fui ao extremo de mim com um beijo carinhoso que recebi em meu rosto, e aquele olhar um dos mais lindos e cativantes penetravam minha alma rasgando de vez a paixão escondida dentro do meu coração, senti ter encontrado aquela parte de mim ou como dizem até nós dias de hoje alma gêmea, daquela noite até nos nossos últimos dias ai entre muitos de vocês que puderam vivenciar nossa felicidade e união, deixo está para aqueles que se sentem esquecidos que dias passam e noites se vão, mais a certeza de que em algum dia a felicidade renasce sem ao menos esperar, faça sua conscientização, mentalize bons espíritos que poderá como eu reencontrar quem sabe teus lindos pares de Olhos Verdes. Fiquem na paz.

GABRIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário