quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VAZIO EM MIM.

Nesta noite em que as estrelas dividem o espaço com minhas imaginações, peço que tenham um pouco de atenção no que vós escreveis, observando carinhosamente cada um dos que amei e uns que me odiastes não vós repreendo de nada, hoje nesta escola onde o frio faz presença constante abaixo minha cabeça e procuro orientar-me pelo brilho dessa imensidão, onde faço minha moradia! Agradeço já os poucos espíritos amigos que aqui fiz, o Lazaro Marcel, aqui e só mais um desses amigos, nos que fomos irmãos na nossa passagem pelo físico, aqui não e necessário ter uma união única que chamamos de família, afinal estamos todos um com os outros, somos todos para todos, os sentimentos encontrados no físico não e cobrado entre os dias agonizantes que passamos aqui, temos a companhia sempre da Sra.Billes um espírito que preferiu escolher este lado a voltar na chamada reencarnação, está que ampara-nós entre os piores desajustes que há por vim caso haja a oportunidade de voltarmos ai.
Celestiais, em cristais magnificamente sobrecarrega os caminhos coberto da mesma pastagem do criado mundo físico, a diferença e que a cultivação das hortaliças tem duração não de meses e anos mais sim de minutos, onde as floradas são constantes.
Aceito às vezes está difícil solidão e o imenso Vazio em mim, porque a saudade agora e maior da que eu possuo entre muitos vós outros ai, quantas oportunidades deixei passar despercebidas onde até mesmo as mais importantes pessoas na vida da gente são ignorados... Desculpe-me Mamãe!
Agora e sempre assim... Ouvir palestras, reclames, sermões, acusações, e penitencias aonde cada espírito aqui e bem vindo, mesmo que alguma força contraria ainda tenta desviá-lo para o vale escuro que ainda meus olhos não avistaram, antes de apressar esta escrita desejo a todos que tolerantemente, acompanham alguns escritos enviados até a este que vós escreveis agora, para dizer - vós que nada e diferente entre o espiritual do físico, então quando alguém ai próximo de você disser algo, você tem a opção de ouvir e calar e guardar para si o que acabaste de ouvir, digo hora muitos entre vocês que ainda duvida de muitos espíritos sensitivos espalhados entre vocês, dos quais muitos foram a anos manipulados para transmitir a muitos de espíritos espiadores e malfesojos que as naves espirituais constantemente vêm e vão sem escolher o que trazem ou que levam então queridos tudo que vocês ouvirem ou lerem que se referem uma mensagem ou uma orientação que seja em casas espíritas cultivem as palavras as mensagens, pois daqui agora nesse momento percebo que você simplesmente faz essa leitura por curiosidade e não para realmente aceitar um pouquinho do que vós passastes nesta! Não venham a ser outro São Thomé porque poderá ter surpresas até mesmo no final de sua leitura, agradeça a oportunidade de conhecer um pouco mais do plano espiritual através dos que tem a permissão pelos espíritos iluminados para transmitir a muitos através da escrita, fala, e meditação, trago hoje um pouquinho mais sobre não de mim, mais do que encontrei aqui, não e nada satisfatório! Não tem nada mais do que vazio e um montão de duvidas que nós corroemos, entre o porquê cheguei aqui? Onde vou começar? Nazareno Tiburcio um espírito bem graduado e antigo aqui e tipo o doutor dos desesperados, explica tudo com carinho e como se estivéssemos começando o nosso a, e, i, o, u,... Entendem o que digo NE! As diferenças não existem aqui, a principio depois que desencarnamos ainda mesmo que a massa física esteja já retornada para o pó recordo que ainda fiquei por diversas noites e dias a procura de uma luz tão pequenina que aos poucos fora me oferecendo um ponto de referencia mais aprofundado trazendo-me até aqui, onde as nuvens cobriam tudo e como se teus olhos estivessem ardendo e nada consegue alivia a dor existente, aqui tudo foi sendo aos poucos mostrado, existe sim o tal merecimento e esse e difícil de ser conquistado... Não quero como antes colocar duvidas em vossos corações de que estas escritas sejam ou não um alerta de vida espiritual, mais acho importante a comunicação com o mundo físico da mesma forma que muitos ais, comunica-se com esse lado de cá, uns para ofertar negatividades, outros para encaminhar milhões de espíritos desclarecidos e aqueles que ainda buscam esclarecimentos, não fui um espírito encarnado sem caminho ou rumo, tive boa família, boa educação, e fui um excelente conselheiro espiritual por onde caminhei, confesso que estive em varias confusões, e em uma dessas que encontrei esse lado, hoje peço desculpas há aqueles que apedrejei e perdoou os que me apedrejaram, aqui encontro com diversos deles hoje onde as magoas e rancores do mundo físico
Nós fez sermos os maiores amigos... E confesso que já não sinto tanto o mesmo Vazio Em Mim.

Fiquem na paz (Gabriel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário