segunda-feira, 5 de julho de 2010

Misterios das Escrituras

Eu que constantemente tentei ler tudo que mencionava Religiões, para que eu pudesse realmente acreditar qual seria a mais exemplificadora escritura sobre as coisas das crenças, tipo rituais, celebrações, comemorações e acima de tudo a verdadeira fé cristã de cada seguidor, eu tinha em mente que muitos dificultavam os ensinamentos deixados em diversos livros ditados em suas escrituras pelos chamados profetas de Cristo, e perguntava a mim mesmo seriam eles os profetas realmente donos de tudo que está escrito nas mais diversas revistas catalogadas pelo o homem nos dias de hoje? Querendo entender pesquisei inúmeros livros do antigo testamento e comparando as revisões feitas no novo testamento, encontrei diversas mudanças e significados, e procurei saber quem e quando foi autorizado mesclar o antigo testamento para uma pregação totalmente revisada e enxertada com dizeres que não poderiam existir naquela época do grande Mestre Jesus, então cheguei há mais uma conclusão por conta própria, se fizeram estas mudanças os significados dos aborrecimentos que o mundo atravessa nos dias de hoje e o resultado ignorante dos que pensam ser sábios o bastante para mudar também as crenças daqueles que puderam realmente fortalecer das primeiras leituras do antigo testamento, e concluindo também resolvi escrever e reforçar um pouco mais sobre a única doutrina de Amor, Verdade, Humildade e Compaixão com os mais necessitados, porque se realmente abafaram e apagaram os antigos ensinamentos trazendo outras explicações e ensinamentos principalmente com parábolas estas com certeza não fora ditadas aos profetas de Cristo, que mal então faria se eu colocasse também algumas curiosidades em um papel, pois assim que revolucionou o mundo físico onde encontra-se hoje as maiores tecnologias tudo e possível até mesmo criar um “Deus” diferente daquele que realmente só pregou bondade, sabemos que ele o bom Pai nos deu a inteligência, vida e saúde para que possamos nos interagir conforme nossas vontades e usando o nosso livre arbítrio para construirmos ou destruirmos ao mesmo tempo, jamais ele iria dizer “Idem e ensinai as minhas boas novas, cuidai de cada ovelha minha, para que o rebanho não desapareça”, mais hoje existe mais lobos do que ovelhas, já não encontramos mais segurança em nada, nem mesmo nas pregações feitas em diversas doutrinas, estas que cada vez se acham uma mais importante de que a outra, só que a fé não alimenta nem um desses que se dizem seguidores dos ensinamentos do Grande Messias, hora uns ou outros também irão questionar o que deixo gravado nesta agora, Podendo até achar que minhas duvidas não tem significados, mais mesmo me criticando ou não tenho certeza de que não sou o único fotografado pelos olhos e sentimentos do Mestre Jesus, pois se eu ajudo um ou mais dentro de minhas condições não estou fazendo nada de mais, pois faz parte de nossa vida e missão de cada espírito encarnado que foi agraciado para ter uma vida sem problemas levar aqueles que estão em situações problemáticas um apoio e consolo com muito amor e sentimentos verdadeiros, não passei quase a minha vida toda em pesquisas estas de que nada me adiantaria porque sei que estava agindo como se fosse um pagão qualquer, porque simplesmente me bastaria ter muita fé ao conversar com meu Deus Pai criador em minhas pequenas orações das quais me fortaleceram em grandes dificuldades e os resultados foram maravilhosos, só que não conseguia entender porque tanta separação e egoísmo em meio tantas religiões, destas que só usam o nome e ensinamentos de Cristo Jesus para angariar fundos em prol do crescimento de uns que se dizem missionários de Deus... Bosta... Merda São todos uns fracassados e teus dias serão piores que as noites sem estrelas e o iluminar de uma lua cheia, teus caminhos serão devastados e preenchidos por espinhos piores que os oferecidos no ignorante troféu que Jesus recebeu dos hipócritas inocentes mais assassinos da verdade e fé.
Observem o que quero colocar nesta, as indiferenças falam por mim, enquanto você alimenta tuas vontades as maiorias dos nossos irmãos em Cristo Jesus vagueiam em busca de um pão qualquer, quantas farturas existentes às vezes até mesmo no vosso quintal e esperdiçados, quantas são as terras mal aproveitadas onde a maioria que já vi as erva improdutiva tomar conta, enquanto negam e até derramam sangue na briga de posses que seriam corretas serem divididas em igualdades, engraçado a maioria dos que conheci estes que diziam serem os senhores das terras acabaram sendo colocados em um pequeno chão e coberto pela pouca terra que lhe sobrou, e hoje no plano espiritual observa mansamente a burrice que deixou corroer suas ganâncias pela vida toda, hora se fossemos pelo que foi escrito e aceitado as orientações deixadas de graça pelo o dono e pelo filho do dono de tudo que achávamos que sempre fora nosso, seriamos mais felizes e teríamos a dignidade de ser respeitados dentro de uma vida destinada de mistérios de diversas crenças e escrituras, não venho até a vocês que possam supostamente estarem lendo esta dizer vós que estão errado, cada um e dono e sempre serão donos de seus acertos e erros, mesmo se enxistir no erro lembre-se que são os erros que te levarão a grandes acertos, procure andar mansamente com sua inteligência voltada ao sofrimento de muitos espíritos neste plano físico, pois o astral superior vós aguarda para que teus ajustes com o mestre Jesus seja feita, e tenham em mente o que vós digo assim como eu muitos ainda não aceitaram o porque das mudanças doutrinarias, onde quer que forem Deus pai sempre será o mesmo, se a nação reunisse e todos juntos seguisse os mesmos ensinamentos e preservassem de coração o que foi passado a cada ser vivente nesse mundo onde a praga e o ódio domina, não teriam tantas perguntas para simples respostas, das quais nada mais seria que simplicidade, amor, fé, tolerância, e humanidade, lembrem-se “QUE A SUA INTELIGENCIA, NÃO TE CUSTA NADA, MAIS QUE TE VALE MUITO SABENDO USA-LA AO SEU FAVOR E A FAVOR DOS QUE TE RODEIAM PODERÁ ALCANÇAR LUGARES IMPOSSIVÉIS”, não condenem ninguém pelos teus erros ou acertos,porque ja nacestes condenado,então alcance o seu lugar agora seja você ou outro irmão qualquer que possa vim a ler este meu desabafo, mais que e construtivo e não um desabafo desanimador e simplesmente o que eu achei em toda minha vida perdido entre tantos ensinamentos que me levaram a grandes duvidas, e hoje com as respostas em um lugar totalmente diferente de onde estava, posso dizer que tudo que você desejar ao teu próximo recebera em farturas, que seja elas boas ou ruins, use sua imaginação e crie para você um filme onde poderá vim a ser o ator principal, para que suas senas não saia da memória dos que te assistirem o escripte principal de tudo isso e... Amor, um coração Bondoso, Humildade e Simplicidades ao saber reconhecer as dificuldades dos muitos que você já ignorou, aproveite enquanto estas ai, o mundo físico de vocês já está com os dias e noites contados o alerta já foi lhes passado milhares de vezes, abram teus olhos,pois os mesmos sempre serão os faróis para suas caminhadas. Fiquem na paz e que Deus ajude a vocês a pensarem melhor. Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário