quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Proteção

Próximo a uma cidadezinha tranqüila e calma, está onde eu encontrava momentos para uma verdadeira reflexão na pequena propriedade de meu avô, ele que apesar de uma idade avançada ainda lidava muito com o campo, onde as poucas terras que possuía eram produtivas e parecia até serem abençoadas, apesar de ser um pouco distante de quase tudo coisa que não era motivos para que meus avôs desanimassem de continuarem ali, naquela pequena propriedade, a minha visita está que realizava uma vez no ano, pois eu ainda devorava livros e mais livros em busca de minha formação, mais ao respirar esse ar puro, e maravilhar-me com a beleza do por do sol e o revoar de diversos pássaros e o que me preenchia e fazia com que eu realmente pudesse viver a verdadeira natureza que meus olhos dificilmente viriam entre os enormes prédios da cidade grande, o movimento no sitiozinho de vovô era constante, pois muitos buscavam em suas terras as tais proteção entre as águas cristalinas da pequena cachoeira, que corriam bem enfrente ao terreiro da casa, uma pequena queda servia como se fosse uma boa chuveirada ainda mais naqueles dias ensolarados, eu que há cinco anos entre tanta correria do trabalho para faculdade está que me oferecia um bom curso de medicina, não imagina que naquele lugar algo chamava atenção de muitos que ali chegava, entre umas conversas e outras conheci Angelita filha de um fazendeiro proprietário de muitas terras naquela região, ela que me confidenciou historias interessantes, ao falar-me sobre uma suposta recuperação sua depois de realizar uma cirurgia delicada em teu coração, afirmando que as poucas seqüelas que deixara seu corpo marcado, onde fizera com que ela mal saísse de casa, envergonhada de si mesma, e mostrando-me uma foto de como teus braços e pernas ficaram após a cirurgia estás que tiveram complicações na hora da anestesia, eu fiquei impressionado com o que eu via no momento e não acreditei que uns simples banho nas águas cristalinas que eram em abundância poderiam Estar influenciado a recuperação de uma pele que na foto pareciam ter passado por um acidente com muito fogo, antes que ela e mais alguns seguissem em direção as águas meu avô e vovó, colocavam as mesmas sentadas sobre uns tamboretes feitos com as pedras retiradas do pequeno lago formado pelas águas que corriam ali, eu que ficara a distancia observando o que realmente acontecia Verinha filha de Dona Geronima estes que moravam na mesma propriedade de vovô, contara-me que o povo colocava as bênçãos e as proteções e recuperações de suas enfermidades nas águas da linda cachoeira está parecer sorrir o tempo todo, com teus lindos véus de águas cristalinas... Perguntei mais Dona Geronima se não e água o que pode ser então? Como à senhora me explica a recuperação daquela garota? E se não são as águas que oferecem tanta fé nessa gente toda o que poderá ser? Ela disse-me filho continue observando o que teus avôs realmente oferecem a essa gente toda, ai você terá as respostas para as tuas próprias perguntas, e continuei ao lado de uma estaca que representava uma imagem de Nossa senhora da Guia, e observei que meus avôs colocavam as pessoas sentadas sobre uns assentos feitos de pedras mássiças retiradas do pequeno represado da cachoeira e juntos estendiam suas mãos sobre as cabeças dos que procuravam a proteção necessária para cada agonia e dores de vosso físico, ambos permaneciam com teus olhos fechados enquanto aqueles que recebiam tipo um passe ficavam paralisados mais com teus olhos abertos, dentro de poucos minutos depois de uma oração onde invocavam nomes que eu ainda não ouvira antes, e dentro de um vidro estava um tipo de água que colocavam em uma bacia toda em alumínio onde usavam um buque de flores brancas e vermelhas, onde molhavam e chuviscava sobre os que estavam sentados em sua frente, após realizarem tipo um ritual meus avôs distribuíram para cada um dos presentes ali, uma túnica toda branca, estes que se vestiam e descalços seguiam em direção a afamada cachoeira, iam todos de mãos dadas inclusive meus avôs e Dona Geronima, está que me confiou que eles eram banhados ali simplesmente para retirar algum fluido magnético negativo, mais as realizações daquele dia ainda apenas começava, após realizarem outras orações a beira do represado e de molharem os pés, da mesma forma retornavam de mãos dadas, e continuavam sentadas sobre os assentos feitos em pedra, segundo Dona Geronima aquelas pedras eram magnetizadas e ajudariam na limpeza do corpo físico dando um alivio maior para que o espírito de cada um ali recebesse também os esclarecimentos e aceitamento do que se passara com cada um, e eu que sempre desfolhei diversos livros da medicina moderna não imaginaria presenciar uma medicação mais pura e simples do que meus olhos registravam meus avôs com muita dedicação em todos os gestos que realizavam e sempre Clamando por Nosso Senhor Jesus e o Cristo Medico pedindo amorosamente a cura do corpo físico e do espiritual de cada um daqueles que buscavam a proteção necessária e também uma cura onde diversos médicos da terra davam como desenganados, com uma caneta e um pedaço de papel eu ia tentando anotar tudo que acontecia, o Senhor que chegara ali praticamente carregado sentindo fortes dores nas articulações já caminhava sorridente mente, e a Mulher que agonizante passara a ter uma melhora aos poucos, no final dos atendimentos percebi que meu avó ajudava minha avô na recuperação, Dona Geronima disse-me que toda vez era assim, parecia que eles retiravam as cargas negativas dos que chegavam ali, oferecendo o próprio fluido ectopasmatico deles, depois de realizar tipo uma limpeza no físico de minha avô vovô amparava a esposa até a queda menor da cachoeira, ela que sentava-se em um banco esculpido ao lado da pequena cascata d’água, depois de uns cinco minutos embaixo daquelas águas vovó parecia voltar a si, pois percebi que ao enxugá-la meu avô dizia tudo bem minha companheira está em casa novamente, e ela sorria e eu espasmo ficava.
Depois que era servido um delicioso café para todos, aos poucos aqueles que chegaram desacreditados que poderiam descarregar ali naquelas águas suas energias ruins recebidas por algum desequilíbrio nos teus dias, iam se retirando, o que mais me chamara à atenção e que meu avô não aceitava se quer qualquer tipo de doação, assim que ficamos a sós, reunimos em volta de um fogão tocado à lenha de eucalipto onde sua fumaça exalava um agradável aroma, e em silencio permanecemos, iam jogando umas folhas de arnica e flores de sabugueiro sobre as brasas vermelhas, que eram devoradas pelo fogo, Verinha ela que estava em uma sala aos fundos estava sumida desde que deram inicio naquele atendimento, mal eu sabia que ela estava incorporada com um espírito curador, ela que emanava mansamente energias puras para os que acabaram de sair e para os que ficaram, minha avó seguiu até ao cômodo acompanhada por Dona Geronima e sentando-se frente aquela entidade que estava presente ao físico de Verinha agradeceram pelas graças recebidas, e aos poucos a linda menina respirava o mesmo oxigênio de antes, e maravilhava-se contando que Mãe Cigana Tagana e seu povo estavam realizados pelas curas manipuladas pelos meus avôs, onde os espíritos de cura permaneceram assiduamente amparando aqueles que partiram aliviados de suas dores e enfermidades, levando em vossos corações a certeza de que estavam protegidos por completo, depois de conversar com aquelas maravilhosas pessoas que residiam naquelas terras, percebi que tudo aquilo que realizavam e que fortaleciam cada vez mais suas raízes naquele lugar, e tinha a certeza de que as plantações de meu avô não necessitava de cuidados por ele, pois dizia que o povo de Aruanda e de grandes senzalas de outras encarnações eram responsáveis pela fartura toda daquela pequena terra, meus avôs confiaram tudo a mim e afirmando que aquelas águas eram simplesmente um complemento das maravilhas de sua pequenina mais agradável fazendinha, e deixando meu coração leve e Puro para ter um pouco mais de atenção para o lado espiritual, apartir daquela visita esta que eu realizava uma vez por ano agora era constante, pois começara junto com aquele povo bendito de Deus espiritualmente aprender a manipular as forças curadoras através da fé espiritual, e buscando fortalecer-me para realizar minha conduta junto à medicina física realizar uma emanação doutrinaria na manipulação dos meus famosos bisturis que eram praticamente entregues as mãos dos mais afamados espíritos médicos e assim pude realizar e salvar vários corpos físicos e esclarecendo diversos espíritos malfejoso que cobravam tuas vitimas com enfermidades desconhecidas pela medicina, das quais eu realizava uma cura rápida e sadia através da espiritualidade encontrada junto aos meus avôs, hoje venho dizer- a vós outros que manipulam teus instrumentos cirúrgicos que às vezes em duvidas até mesmo nas suas medicações se perdem e complicam ainda mais o estado em que o paciente chega, procurem colar aos teus ensinamentos de estudos físicos a proteção, a fé nos mais conceituosos espíritos da cura espiritual e terão teus dias reservados para muitos espíritos que procuraram vocês até mesmo dentro de seu próprio lar, agora daqui tanto eu e meus avôs e nossas companheiras continuamos emanar energias positivas a muitos que nós reclama, e as mesmas cachoeiras estas que as vezes são vistas só como as mais belas de todas, continuam oferecendo também as energias puras do povo das cachoeiras...Como fui agraciado por ter vivido ai entre muitos dos que pude dar outra oportunidade de se reencontrarem, agradeço muito aos bons espíritos que me ampararam no físico e aos espíritos que me receberam na faculdade espiritual.
Fiquem na Paz.



Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário