quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em Busca Do Sucesso

Quem nunca sonhou conquistar um lugar onde o sol brilhava para muitos, e eu sempre fui um apaixonado e cancioneiro de musicas marcante, e durante minha caminhada em busca de um sucesso que talvez pudesse colocar-me entre um mundo onde a boa musica alegraria a todos que também sonhavam pelo menos conquistar um amor esquecido com minhas melodias, no inicio das minhas primeiras poesias tentava escrever algo que pudesse esclarecer que o amor acima de tudo poderia sim ser o principal sustento para os desagretitados de um novo alguém, você nem imagina quantas barreiras foram enfrentadas por mim e meu companheiro, de voz macia e um agudo invejável, começamos pelos lados de Goiás e atravessamos fronteiras, nossa expectativa era alcançar até mesmo o exterior, tínhamos tudo para que nossos sonhos se realizassem quando você tem em mente só coisas positivas nada te atrapalham, e até mesmo a canção que agente trás em mente e lembrada constantemente, numa noite depois que terminamos uma apresentação em uma pequena cidade mais que nós receberam muito bem, por volta de uma hora da madrugada estava eu maravilhando a linda lua cheia, senti meu coração e meu sentimento encherem de energias boas, e percebi que poderia escrever uma canção ali mesmo ou tentar encontrar um final feliz para uma que a tempos iniciara, na pequena varanda do hotel onde estávamos, depois de tomar um esperto banho e degustar algumas frutas, retornei até a varanda onde pude ver a lua parecendo cobrar-me alguma atitude dentro do meu EU, a esta hora meu parceiro já estava no seu aposento,pois logo pela manha partiríamos com destino a Minas Gerais no Triangulo Mineiro para mais um show, nossa agenda graças a deus estava nos compromissando o mês inteiro, nossa boa musica tinha repertorio que agradava o Brasil inteiro, sempre trabalhamos com a musica sertaneja, esta que na atualidade e o prato favorito dos sertanejos amantes pelo Brasil afora, e sentando me em uma poltrona onde umas lindas letras em um bordado Deixava bem claro que tudo não acontece por um acaso, mais sim pela a Vontade do nosso criador, e a frase terminava, confiem em teus dias que tuas noites serão os holofotes do seu sucesso, sobre a pequenina cômoda nos oferecida coloquei um caderno onde ainda guardava nossos primeiros sucessos, e em uma folha está que já estava com uma melodia que há tempos eu não conseguia encontrar a canção de deslanchar com seu meio e fim... Restava-me completar essa melodia para que o nosso terceiro cd viesse ao nosso publico, e comecei buscar fundo em pensamentos e a todo instante lembrava-me dos dizeres do bordado, que meus dias poderiam me oferecer lindas noites, das quais seria meu holofote...

Quem poderá dizer a ela que sou menino sem os beijos dela
Quem poderá dizer a ela que estou apaixonado peito arrebentado pela falta dela, Quem poderá dizer a ela que essa minha tristeza e por falta dela, Quem poderá explicar a ela que serei completo só com amor dela, essa menina que me ilumina com os olhos dela, vou quebrar tudo e eu mesmo direi pra ela... Está foi uma melodia onde senti que um homem quando apaixonado às vezes não teria a mesma coragem que muitos que não amam verdadeiramente e enganam, assim pensei com essa melodia muitos poderiam oferecer para aquela que completaria o vazio de um coração apaixonado, onde talvez pudesse encorajar o mesmo e fazer com que percebesse que muitos de nós compositores e ao mesmo tempo interpretes sempre procuramos levar esperança até mesmo para aqueles desacreditados pelos tropeços dos amores passados, essa musica que fiz e depois de alguns ajustes com meu parceiro chegamos a conclusão de que seria ela que faltava em nosso repertorio, levamos para estúdio e procuramos vários arranjos e acompanhamento, mais sempre parecia não se encaixar com a letra da musica, resolvemos deixá-la para segundo plano, e claro que uns amigos de outras duplas ficaram interessados e prometiam colocar uma melodia que atingiria de fato o verdadeiro homem romântico, ainda mais em um ritmo onde entraria uma boa viola afinada, mais resolvi guardá-la as sete chaves, quem sabe ela poderia mais tarde ser minha luz, meu holofote que eu nunca esqueci, mais como tudo tem seu inicio, meio e fim nessa passagem pelo mundo físico, tivemos o nosso merecimento enquanto estivemos entre vocês, e hoje posso dizer se alguém levar essa canção ao auge mesmo que façam um ajuste qualquer lembre-se que este holofote serei eu sempre em suas vidas... Se surgir sucesso em sua vida, procure ser sempre companheiro dos que amam verdadeiramente, e deixe que a musica que seja ela qual for tocar profundamente nos corações apaixonados.

Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário