quarta-feira, 9 de junho de 2010

SONHO MEU.


Eu quero saber por onde andas meu amor que encontrei por ai, sei que meus dias e noites e ilusão não tenho mais a mesma emoção de olhar as estrelas num límpido céu azul, ela que inspirava segurança por onde eu seguia nem mesmo os meus passos são os mesmos, minha vida agora e vazia eu quero saber por ande andas você, pediu um momento de reflexão e partiu me deixando na solidão, já fiz de tudo até anuncio ofertei para que alguém me informasse do amor que encontrei falhas minha não sei acho que com ela não errei, onde andas o amor que prometera fantasias e realizações, nem mesmo minha casa e a mesma você era meu esteio, telhado e tudo mais será que veio outro alguém e cativou os olhares teus, onde andara aquela que despertei carinho, amor e entreguei minha vida para viver a dela, menina não brinca com coisa seria leia os avisos espalhados nas janelas, nossa fotografia tirada quando você ria, nossos lábios se tocavam nossos olhos penetravam alma fria, e eu ficara sem mesmo um movimento, era dominado pelas garras tuas por andas o amor que não foi uma aventura, percorro a cidade sempre olhando de lado imaginado encontrá-la no mesmo lugar aonde a primeira vez vim te achá-la, tive varias noticias falsas todas confirmaram, mais ainda não há encontrei, será que foi embora sem ao menos me avisa, saio em disparada quando uma mulher com teus jeitos passa com os mesmo olhares, onde andas meu amor quem me dera encontrá-la pediria para o tempo outra vez não levá-la, se estas lendo agora preste muita atenção a tatuagem no meu peito e sua foto em cima do coração, não me machuque desse jeito as cicatrizes são mortais já não acho saída em uma busca perdida do amor que achei, estava desorientada chorando como se fosse abandonada dei meus carinhos agasalhei em meus braços, largos sorrisos eu dividi, pois achara que para minha solidão a cura encontrara, será onde andas a promessa divina eu vivo noite e viro dias pensando nela sempre menina, esta que fez acreditar que os caminhos são Estreitos mais para tudo têm um jeito não machuca mais esse homem volta para seu leito simplesinho mais perfeito, sempre fui apaixonado nunca gostei de ficar de lado, será porque agora por você fui ignorado, porta abre janela fecha luzes se apagão e você desaparece, agora acordado olho do meu lado o travesseiro e companheiro de um sonho passageiro, ainda bem que amo alguém que jamais me abandonaria rogo a deus virgem santa ave Maria, os meus olhos ainda molhados pela angustia de ter passado a noite toda perambulando em busca de alguém que sempre esteve ao meu lado, obrigado vida minha não seja essa menina de um sonho espedaçado abrace-me agora não adianta pergunta o que foi que sonhei, pois não te irei conta vai que se realize e você se vá ai sim terei que pergunta onde andas o amor que encontrei e fantasias realizei, de me aqui um beijo teu, apesar de que a dos meus sonhos escapou, jure para mim que serás sempre minha não conseguirei viver sem você menina, estarei ao seu lado em tudo que for necessário podes contar comigo esse romântico apaixonado, só mesmo um sonho para me fazer sofrer ainda bem que respiro aliviado hoje sigo com minha amada confesso para vocês que fui iluminado um eterno romântico encarnado, já passaram vários milênios ainda hoje me lembro desse sonho estragado depois que partimos daí não desgrudamos um só momento lembrem-se de amarem verdadeiramente, pois aqui e a mesma coisa só que de sonhos não se alimentam, este conto foi verdadeiro em um estado pantaneiro onde a brisa do sol registrou esse amor de um mateiro, sempre arrojado na lida do campo entre a boiada, conheci essa flor minha nas andanças que eu tinha quantas cabeças de gado era esperdiçados na passagem do Rio Araguaia onde as piranhas mandava, para isso tudo valeu ate o dia que o céu para mim escureceu, juntamente com a companheira que era uma valente tropeira, fizemos nossa historias entre os chãos pantaneiros, hoje aqui encontramos outra maneira de levar a muitos ai que fortaleçam teus amores, de respeito e cuidados, pois as forças negativas estão por todos os lados Fui Sebastião mais conhecido o homem do gado, meus pais fazendeiros muitas terras e boi erado, a bonança era tanta que podíamos reparti hoje noto que tudo e diferente, há tristeza e imensa pois o homem hoje em dia não faz o que pensa, sempre prometendo e não cumprindo, desses ai o mundo vai enchendo, quantas decisões tomadas, muitas gente abandonadas não existem mais agasalho para muitos descamisados, a fome e tanta para uns em quanto para muitos o alimento e esperdiçados Judite minha esposa sempre me alertava Sebastião os dias de amanhã serão molestados, pela peste humana, hoje estou de acordo mesmo emanado nossas forças as coisas só vão piorando... Mais deixamos um recado cuidado com teus dias, pois estão sendo observados, fica o nosso apelo tenha mais zelo pelo irmão do seu lado. Fiquem na paz.

Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário