quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EU QUERIA

Nem sei como passar para vocês que terão a oportunidade de ler o que eu sempre quis para mim e para os muitos que ajudei, não venho até a vós outros cobrar nada do que fiz, pois deixei também diversas realizações a serem feitas para trás, peço que procurem desde já entenderem as minhas atitudes, fui um exemplar irmão, bom companheiro e sempre preocupado com as dificuldades de uma educação espiritual.
 Nessa minha existência entre o plano físico e o espiritual sempre procurei manter uma ligação direta, diferenciando os ensinamentos onde as indecisões levaram tantos para os abismos da incompreensão, comecei a vivenciar e ter uma harmonia com o que sempre recebi dos céus desde minha chegada há este misterioso mundo de injurias e desencontros, e lógico que pude também receber os mesmos pergaminhos do caminho ferido pela falta de sentimentos dos muitos que me chamavam de amigo, amigos estes que hoje eu vós perdôo por tentarem desviar-me por lugares dos quais não foram confiados a minha missão neste plano físico onde as dores, a febre e a ganância faziam com que evaporassem as esperanças dos muitos rejeitados pelos grandes senhores, comecei desde menino a tentar entender lendo diversas paginas do antigo testamento onde mamãe confiava-me ter os scripts para uma vida sadia, encontrei entre tantas parábolas injeção para o meu fortalecimento, começava entender que aquelas escritas não iriam chegar a diversos lares para enfeitarem mesas e altares de adoração, comecei a entender mais, procurei decifrar os caminhos do Cristo Pregador e vi que no mundo atual as marcas de sofrimentos oferecido a ele ainda residem naqueles chão e caminhos das doloridas chibatadas e cuspimentos, hora pensei se ele veio para a nossa libertação, então não estaríamos também recebendo a chance de respirar o mesmo oxigênio do que ele só para oferecer o mal e destruição, tinha certeza de que poderíamos oferecer e continuar teus ensinamentos há muitos espíritos desacreditados encarnados para teus reajustes físicos.
 Dentro de mim só uma solução alimentava meus caminhos “Eu Quero” nunca desisti de alcançar um resultado que traria para os muitos que acompanhariam minha missão a um resultado de esclarecimentos e entendimentos de que não somos diferenciados de ninguém que nosso irmão de cor e o mais sábio entre muitos, e diversos estariam atuando e emanando energias para muitos perdidos na escuridão de suas noites, não citarei muito minha família, pois eles tiveram seguimentos de vida diferentes de mim cada qual com sua missão, depois de recebermos a partilha de uma herança deixada por papai cada um investiu naquilo que lhe fariam bem, onde só recebi apoio de minha mãe até sua partida para os reinos celestiais, e lógico que aqui já nós encontramos e tivemos tantas lembranças das atitudes que realizamos juntos e das que deixamos de lado, mais como estou levando até a vós outros através deste que vós escreveis venho desde o inicio de minha reencarnação, não quero que transforme em filme ou seriado de uma tela onde poucos interessarão, peço só que divida através de um meio de comunicação entre os teus para entenderem que somos espíritos que um dia daqui deste plano espiritual onde me encontro agora agente reencarna e tenta descobrir os mistérios de um mundo criado para nossos reajustes com aqueles que fizemos sofrer no passado, e quando terminado nossa missão os que aqui ficaram aguardam nosso retorno aonde muitos dos que ficaram ainda se reajustando restarão só lagrimas e saudades, não bastasse as cobranças de muitos que aos poucos se afastarão de mim quando eu tentava mostrar a eles que daqui do físico não levaríamos nada, então para que tanta ganância e desrespeito com o próximo...Não foi o grande mestre que disse “Amai uns aos outros como vós amei”, então não custaria nada para mim tentar amar principalmente aqueles que me rejeitavam, estes que chegavam abusar da minha humildade e bondade, o montante que me sobrara da partilha da herança de meu pai fiz varias doações, procurei Viver Com a quantia que me fizesse um cara feliz e sem perseguição, porque nos teus dias de hoje você quando tem um farto prato de comida existem pessoas que te perseguem para roubá-lo, nunca me preocupei com roupas de grife porque elas não me levariam a lugar nenhum quando chegasse o final de minha missão, e levando um pouco de certeza para muitos desacreditados que poderiam vim a ser um espírito de paz continuei, viajei por diversos lugares e países diferente, confesso que nessa minha peregrinação teve resultados, na cidade de Ourinhos tive que aceitar a companhia de uma senhora que se dizia descendente de escravos, com oitenta e nove anos de vida ainda queria realizar alguma boa ação para muitos que a procuravam, notei que a mesma tinha uma força espiritual muito forte e uma paz constante, começamos juntos apesar da dificuldade, alcançamos lugares impossíveis de chegar com esse tipo de ensinamentos espíritas, eu fui um tipo de homem que sempre acreditei em tudo que se refere a Deus e teus ensinamentos, hoje existem diversos templos, igrejas e pastores da palavra, nota se que entre tantos uns buscam uma vida melhor, já outros usa a mistificação para tentar aproximar daqueles que tem um pouquinho para se engrandecerem enganando muitos que ouvem atentamente sem saber que estão sendo enganados, mais hoje aqui na casa da irmã Lívia ela que e uma guardiã de boas aventuras aos bem aventurados espíritos principalmente daqueles que precisam e necessitam de socorro, voltando ao plano físico continuo contando a vós dos muitos que acompanham essa minha passagem pelo mundo físico, o que eu nunca esqueci que eu precisava e que EU QUERIA ao menos tentar levar um pouco mais de esclarecimentos onde as flores cobravam sempre atenção, na casa dessa minha irmã, casa essa de uma simplicidade tamanha onde o amor era maior que qualquer riqueza começamos fazer alguns benefícios aos que até a nós chegavam, e pude aprender um pouco mais com aquela senhora que surgiu na minha missão para Que eu Pudesse entender de que sozinho não conseguimos nada, ela disse meu filho preste atenção no que vou dizer-te “Desconhece a vida quem diz ser capaz de viver sozinho, pois quem vive só este vegeta.
Eu aceitei aquele conselho e imaginei alguém capaz de caminhar por entre abismos e rochedos sem um ombro amigo para encontrar uma saída, e ali em minha frente estava este alguém que me faltava, na primeira conversa que tivemos ela pediu para que eu ficasse em um cômodo menor ao lado do quarto onde ela iniciaria os preparativos, segundo ela iria invocar o seu mentor espiritual...Alguns minutos se passarão e eu na curiosidade aproximei mais, e entre uma fresta da porta e outra pude ver um raio de luz azulado transpassando os minúsculos caminhos sobre o telhado, ela que soltava uma fumaça de um charuto com um aroma desconhecido por mim, abaixou a cabeça e derrepente percebi que ela dava passagem a uma entidade espiritual, era isso tudo que eu tanto QUERIA alcançar, comunicar-me com forças do plano espiritual, fiz como já havíamos combinado antes, fui ao encontro dela não aproximando muito,pois ainda estava confuso sempre acreditei que podíamos ter esse contato, ao sentar-me diante daquela senhora que ao iniciar sua conversação tive a certeza de que havia um outro espírito acompanhando teu corpo físico e aquele espírito começou a fazer encenações e disse “ Que seja não só sua vontade fio mais a vontade de deus pai todo poderoso que libertou as tuas dores, oia fio chegara os tempos em que as forças espirituais irão alcançar mares e horizontes e trará os esclarecimentos através de milhões de espíritos de luz,paz e harmonia, continue persistindo porque até nós dias de hoje o santo DEUS pai vem mostrando o seu amor sobre os teus filhos, e te assopro ainda nós teus ouvidos fio, o fio e sempre um ponto de referencia para o pai, mais muitos dos fios ignoram a presença do mesmo, continue amando a quem quer que seja porque os dias e as noites trarão diversas surpresas a este mundo físico e felizes daqueles fio que estiverem a mercê da espiritualidade fica na paz dessa vovó Maria Cambina de Aruanda”.
 Juro que meus olhos foram tomados pelas lagrimas da fé que imergiu daquela entidade, assim que ela voltou a si perguntou-me está feliz agora? Respondi muito... Muito feliz e realizado isso e tudo que EU QUERIA uma certeza de que além de nós existe outro paraíso de paz, luz e conhecimento, os dias e meses se passaram e dentre muitos que ajudamos com os conselhos de vovó Maria Cambina fiquei feliz com a presença de alguns que me ignoravam e zombavam-se de mim até minha mãe parecia outra de tanta felicidade, as doações que realizei no físico entre muitos encarnados tive em dobros aqui no Albergue de irmã Lívia junto com minha mãe e Dona Celestina que incorporou pela primeira vez em minha frente um espírito que trouxera minhas respostas das duvidas do inicio desta minha missão, conto a vós outros que depois da partida de minha mãe e de Dona Celestina consegui realizar ainda diversos contatos com entidades do sob mundo espiritual, hoje aqui no plano superior da espiritualidade maior posso dizer a muitos de vocês que a terra está infestada de terreiros, centros, casas e matas onde continuaram o que Eu tanto Queria, agradeço a atenção dos muitos que tiveram a oportunidade de passar por aqui lendo o que este que vós escreveis através do amigo e irmão de luz Gabriel. Fiquem na paz.
                                                                           Pelo espírito
                                                                                     GABRIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário